quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pureology Perfect 4 Platinium - Tratamento capilar para cabelos louros, com mechas, e frágeis

Se você adora a sua coloração, não procure mais!
Desenvolvida especificamente para profissionais e suas clientes, Pureology é uma marca como nenhuma outra. Os seus shampoos ZeroSulfato® altamente concentrados e o exclusivo AntiFadeComplex® ajudam o cabelo com coloração a reter a vibração obtida no salão em cada utilização, enquanto as suas fórmulas 100% Vegan de benefício duplo oferecem um cuidado personalizado para cada tipo de cabelo.


Perfect 4 Platinum é uma linha de tratamento capilar especialmente formulada para cabelos louros, com mechas, e frágeis. Fortalece a fibra capilar com extratos derivados de Keravis e nutre profundamente o cabelo. Intensifica o brilho natural dos cabelos louros ou com coloração e maximiza a retenção da cor com o exclusivo Anti-Fade Complex.

- Perfect 4 Platinum Shampoo limpa e purifica cabelos louros altamente aclarados. Esta fórmula sem sulfatos melhora o brilho e a retenção da cor enquanto proporciona extra proteção da cor, claridade e força.

- Perfect 4 Platinum Conditioner é um condicionador diário intenso que desembaraça, fortalece e nutre intensamente os cabelos louros danificados. Oferece extra brilho e máxima retenção da cor.

- Perfect 4 Platinum Masque é uma máscara fortalecedora que resgata o cabelo altamente aclarado ou com madeixas, nutrindo e adicionando uma dose de força à fibra capilar. Esta fórmula contém 5X mais Keravis do que o shampoo da mesma linha para equalizar e nivelar a porosidade, melhorando a elasticidade e deixando o cabelo suave com um brilho incrível. Não pesa.

- Perfect 4 Platinum Miracle FillerTreatment é um sprayleave-in para fortalecer os fios louros e preencher os espaços no folículo capilar, deixando os cabelos louros 78% mais fortes após uma aplicação. Contém extratos de limão, camomila e coentros para realçar os tons claros conferindo extra brilho e suavidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!