quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Linha Caffe Green: a força do Óleo de Café Verde no combate ao envelhecimento da pele

Todos sabem que o Brasil é mundialmente conhecido pela produção e consumo de café. Mas você sabia que ele também é um aliado no combate e prevenção ao envelhecimento da pele? A Linha Caffe Green, desenvolvida pela Biolab Farmacêutica, oferece às mulheres brasileiras uma linha de produtos derivados do fruto verde do café.

Eficaz na prevenção e no cuidado do fotoenvelhecimento cutâneo, o óleo extraído do fruto verde do café é reconhecido pela excelente atividade antioxidante. Segundo pesquisa do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), trata-se do antioxidante de origem vegetal mais eficaz que existe.

É o principal ativo na fórmula dos seis produtos que compõem a Linha Caffe Green, em combinação com outros ativos anti-aging especialmente selecionados, para potencializar os benefícios para a pele, deixando-a mais bonita e hidratada.

A composição equilibrada dos produtos proporciona redução da aparência de rugas finas e linhas de expressão, além de suavizar a textura da pele e atenuar os danos oxidativos causados pela produção de radicais livres, oferecendo maior proteção a fatores como poluição, calor, sol e vento.

“Caffe Green é uma linha antienvelhecimento inovadora que combina propriedades restauradoras e protetoras da pele, além de combater os radicais livres e os efeitos da radiação ultravioleta. É especialmente indicada para mulheres a partir de 30 anos, que se preocupam com os cuidados essenciais da pele e com a manutenção da beleza”, ressalta a dermatologista e consultora da Biolab Dermocosméticos, Dra. Aline Magalhães. 


Para confirmar os efeitos benéficos do café verde, os produtos foram utilizados por um grupo de 33 mulheres durante 28 dias. Os testes indicaram 95% de melhoria na firmeza da pele; 92,5% de melhoria na aparência geral; 90% de melhoria na hidratação, viço e luminosidade, além de redução de rugas e linhas de expressão na região dos olhos; 87,5% de redução de rugas e linhas de expressão na região da testa e de sinais de envelhecimento.
Acesse o site para mais informação: www.biolabfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!