quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Linha Caffe Green no combate ao envelhecimento da pele

Conheça abaixo os seis produtos da Linha Caffe Green. Recomenda-se o uso conjunto, a fim de obter melhor resposta:

Caffe Green Mousse de Limpeza Facial 

– A pele está constantemente exposta à ação de fatores externos, como partículas de poluição que se depositam no decorrer do dia. Disponível em frasco de 150mL, o produto contém os extratos do café verde que possibilitam a remoção das partículas de sujeira e, ao mesmo tempo, do excesso de oleosidade da pele.

Caffe Green Loção Tônica Facial 
– Disponível em frasco de 140mL, o produto combina a atividade anti-irritante da alantoína com a ação revigorante do óleo de café verde, além de contar com a ação hidratante proporcionada pelo D-Pantenol e pelo PCA Na.

Caffe Green Gel Creme Facial de Uso Noturno
– Disponível em bisnaga de 60g, contém oligoelementos (zinco, cobre, manganês e magnésio) - importantes micronutrientes celulares que trabalham na manutenção da integridade celular. O zinco e o cobre são eficazes na neutralização de radicais livres, enquanto o manganês atua no sistema enzimático, sendo fundamental para a síntese de proteínas do DNA e do RNA. Além disso, quando associado ao cobre, o manganês é recomendado para a melhoria da qualidade da pele. Por sua vez, o magnésio atua na síntese de proteínas, garantindo a saúde das células. Combinado a todos estes elementos, o óleo extraído dos grãos do café verde a 5% que atua na proteção do manto hidrolipídico, preservando a função barreira da pele.

Caffe Green Gel Facial de Uso Diurno FPS15
– Também disponível em bisnaga de 60g, combina o óleo de café verde com o ácido hialurônico – ativo do próprio organismo, cuja função é revigorar a textura e suavidade da pele saudável, bem como recuperar a pele envelhecida. Ao mesmo tempo em que atua na manutenção da função barreira cutânea, o produto tonifica e renova a vitalidade da pele. Outros elementos ativos da fórmula são o D-Pantenol – que melhora a hidratação cutânea – e filtros solares que protegem contra a radiação ultravioleta A e B (FPS 15 e UVA ++).

Caffe Green Emulsão Hidratante Corporal 
– Disponível em embalagem de 190g, o produto oferece ação revigorante e hidratante para a pele, graças à combinação de cafeína e silício orgânico. A aplicação regular desses componentes confere à pele efeito firmador, deixando-a com aspecto mais saudável, além de estimular a quebra de gordura localizada.

Caffe Green Serum para a Área dos Olhos


– Disponível em bisnaga de 20g, oferece cuidados especiais e hidratação para a região dos olhos, visando à prevenção do fotoenvelhecimento. O surgimento de linhas finas e congestionamento nessa região, algumas vezes acompanhado de "olheiras", podem gerar aparência de cansaço e envelhecimento. O produto combina óleo de café verde, peptídeos e D-pantenol - princípios ativos hidratantes, descongestionantes e firmadores da pele. A aplicação regular desses componentes à pele confere efeito firmador, despigmentante sobre as olheiras, além da ação descongestionante, minimizando o edema na região dos olhos.
Acesse o site para mais informação: www.biolabfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!