segunda-feira, 8 de julho de 2013

Linha L'Oréal Professionnel Absolut Repair

Descrição do fabricante:
- Shampoo Absolut Repair
Fortalece a fibra capilar recuperando o brilho e a proteção da superfície dos cabelos muito danificados.
Programa de tripla ação para cabelos danificados. Repara a fibra capilar devolvendo a força aos fios. Revitaliza superficie danificada do cabelo e repara profundamente.
Resultado:
Cabelos fortes, saudáveis, macios e com um brilho maravilhoso.
Modo de usar:
Distribua bem sobre os cabelos molhados e emulsionar. Enxague cuidadosamente. Repetir a aplicação se necessário. Em seguida aplicar condicionador Absolut Repair.

- Creme Condicionador Absolut Repair
Reparação profunda e revitalização da superfície capilar. Os cabelos tornam-se leves e fáceis de pentear.
Condicionador para cabelos danificados e quimicamente tratados sob ação do calor, repara a fibra capilar, facilitando a escovação. Acido Láctico tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra, zona C. Os cabelos são fortalecidos e recuperam todas sua resistência.
Modo de usar:
Repartir uniformemente nos cabelos lavados e enxutos. Massagear mecha a mecha, pentear e deixar pausar. Enxaguar cuidadosamente.

- Creme de Pentear absolut Repair
Desembaraço imediato com redução de volume, reparação profunda e proteção UV, sem enxague.
Creme para pentear para cabelos danificados e quimicamente tratados. Nutre e amacia a fibra capilar, controla e protege fios e pontas danificados para um cabelo perfeitamente macio, suave e brilhante. Neofibrine combinação única de ceramida fortificante, silicone e filtro UV.
Modo de usar:
Aplicar sobre os cabelos lavados e enxutos no comprimento e pontas. Não enxaguar.

- Máscara Absolut Repair
Promove nutrição intensa revitalizando o brilho e tornando os cabelos macios, leves e desembaraçados.
Mascara reparadora para cabelos danificados e quimicamente tratados. Reparação profunda e nutrição da fibra desvitalizada. Neofibrine ceramida fortificante, ceras naturais. Silicone e filtro UV para cabelos perfeitamente reparados, macios, suaves e brilhantes.
Modo de usar:
Aplicar e massagear em cabelos lavados e enxutos. Deixar pausar e enxaguar.

- Thermo Spray Absolut Repair Celular
Spray Thermo-reparador para cabelos danificados e quimicamente tratados sob ação do calor, repara a fibra capilar, facilitando a escovação. Acido Láctico tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra, zona C. Os cabelos são fortalecidos e recuperam todas sua resistência.
Modo de usar:
Agitar antes de usar Aplicar sobre os fios úmidos ou secos, no comprimento e pontas. Massagear o produto e proceder a escovação.

- Sérum de Absolut Repair
Previne o aparecimento de pontas duplas para o resultado de fibra regular e uniforme. Ações antifrizz Tecnologia Unifibrinepolímeros concentradas formam um filme protetor sobre a fibra para um toque suave e liso.
Modo de usar:
Aplicar o equivalente a uma avelã sobre os cabelos úmidos ou secos no comprimento e pontas. Não enxaguar.

- Ampola de Tratamento Absolut Repair Powercell Repair
Concentrado reestruturante unidos e para cabelos muito danificados. Ação reparadora, para fechar as escamas do cabelo e protegê-lo das agressões externas. Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear. Néofibrine: recarga de Ceramida Bio-Mimétric, para reforçar a coesão do cimento intercelular.
Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear.
Aplique o conteúdo da ampola, mecha a mecha, nos cabelos lavados e enxutos. Massageie. Deixe pausar por 2 a 3 minutos. Enxágue cuidadosamente e, em seguida, proceda ao penteado habitual.
Dica: o produto pode ser aplicado logo após coloração ou permanente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!