sexta-feira, 5 de julho de 2013

Linha Loreal Professionnel Vitamino Color

Descrição do Fabricante:
- Shampoo Vitamino
Limpeza, nutrição e proteção da cor por muito mais tempo.
Shampoo fixador da cor, elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos coloridos. Sistema de dupla fixação da cor: Incell Hidro-Resist, Vitamina Eanti-oxidante, Filtro UV e magnésio. A fibra é duplamente reforçada prolongando a durabilidade da cor.
Modo de usar:
Distribua bem sobre os cabelos molhados e emulsionar. Enxague cuidadosamente. Repetir a aplicação se necessário. Em seguida aplicar condicionador Vitamino Color.

- Creme Condicionador Vitamino Color
Torna as fibras mais lisas, mais fáceis de pentear.
Creme fixador da cor. Nutri intensamente a fibra e protege de forma duradora os cabelos coloridos. Sistema dupla proteção da cor incell Hidro-Resist, vitamina E anti-oxidante, filtro UV e magnésio. Ideal como complemento do shampoo Vitamino Color.
Modo de usar:
Repartir uniformemente nos cabelos lavados e enxutos. Massagear mecha a mecha. Pentear e deixar pausar. Enxaguar cuidadosamente.

- Máscara Vitamino Color
Mascara Gel Fixador da Cor. Recuperação e brilho dos cabelos coloridos em 1 minuto. Sistema dupla proteção da cor. Incell, Vitamina E Ati-oxidante, filtro UV e magnésio.
Modo de usar:
Aplicar massagear em cabelos lavados e enxutos. Deixar pausar. Enxaguar imediatamente.

- Creme Protetor Térmico Vitamino Color Thermo Color 
Creme de proteção térmica para cabelos coloridos. Repara e reforça as áreas danificadas dos cabelos, protege contra o calor térmico e Raios UV, mantendo a integridade e a cor dos fios.
O Sistema Protetor da Cor Incell Hydro-Resist possui Vitamina E, que age contra os radicais livres, mantendo os fios saudáveis e com a cor preservada por mais tempo. Os Filtros UV protegem os fios dos efeitos nocivos do sol.
Contém ainda Xylose, substância derivada da Glucose, que forma uma camada protetora nos fios, quando ativada pelo calor, evitando os danos térmicos, e Proteína de Pérola, que proporciona um brilho acetinado aos cabelos.
Modo de usar:
Aplique sobre os fios úmidos, no comprimento e pontas.
Não enxague.
Proceda com a escovação.

- Sérum Vitamino Color
Sérum protetor da cor alisa e protege os cabelos coloridos proporcionando ultra-brilho para uma cor radiante de longa duração. Sistema protetor de cor Incell Hydro-Resist, vitamina E antioxidante e filtro UV.
Modo de usar:
Aplicar em cabelos úmidos ou secos e distribuir uniformemente sobre o comprimento e pontas. Proceder ao penteado habitual. Não enxaguar.

- Vitamino Color Powerdose Color Ampola
A ampola L'Oréal Professionnel Vitamino Color Powerdose Color é um tratamento pós coloração que promove dupla fixação da cor. Proporciona fios brilhantes e macios, com máxima valorização da cor. Possui tecnologia Incell Hydro-Resist, vitamina E antioxidante e filtro UV que reparam e reforçam as áreas sensibilizadas para prolongar a vivacidade da cor.
- A Vitamina E age contra os radicais livres, mantendo os fios saudáveis e com a cor preservada por mais tempo.
- Os Filtros UV protegem os fios dos efeitos nocivos do sol.
Contém ainda Xylose, substância derivada da Glucose que quando ativada pelo calor forma uma camada protetora nos fios, evitando os danos térmicos e Proteína de Pérola que proporciona um brilho acetinado aos cabelos.
Modo de usar:
Sobre os cabelos lavados e enxutos, aplique o produto mecha por mecha, penteie o cabelo do comprimento para as pontas e enxágue imediatamente sem tempo de pausa.
Resultado:
Para um melhor resultado, este tratamento técnico deve ser aplicado no dia da coloração. O resultado são fios brilhantes e macios, com máxima valorização da cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!