quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Como usar saia Mullet

A saia nunca sai de moda, com certeza todas as mulheres possuem
vários modelos em seus guarda-roupas. A pedida da vez em moda feminina é a saia Mullet possui tecido leve e bastante fresquinho a meu ver chegou para ficar, com um corte mais curto na parte da frente e longa na parte de traz, existem vários modelos, com estampas, lisas e com pregas. A saia Mullet combina com mulheres magras que não possuam um quadril largo, mas isso não impede que mulheres mais cheinhas não possam usar, mas devem escolher tons escuros para não ressaltar ainda mais essa parte do corpo.

O que usar com saia Mullet.

Os tecidos mais consistentes são ideais para usar com a saia.
Cores forte como o preto, vermelho, azul, rosa, cinza, verde ou floral ficam ótimos com esse modelo. Também ficam muito bom usar com regatas e camisetas na época do verão. No inverno usar com um terninho fica um estilo bastante interessante. Agora nos pés podem combinar com sandálias, sapatilhas e rasteirinhas e também podem ser usadas às botinhas ankle boots e sapato peep toe e no inverno pode optar em usar meias calças com scarpins ou com botas. Os acessórios que não podem faltar, ficam ótimos com bolsas carteiras e colares cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!