sexta-feira, 30 de março de 2012

Biolab: Linha Skan mousse de limpeza e gel-creme para o controle da oleosidade da pele

Biolab lança nova linha para o cuidado da pele oleosa desenvolvida com nanotecnologia. 
A linha Skan conta com um mousse de limpeza e um gel-creme para o controle da oleosidade da pele.
Peles oleosas ou com tendência ao surgimento de acne precisam de cuidados especiais na higiene diária. 
Lavar o rosto com frequência é uma prática usual que visa a remoção do excesso de oleosidade e a desobstrução dos poros. 

A Linha Skan, composta pelo Gel Creme e a Mousse de Limpeza da Biolab Farmacêutica, foi desenvolvida com nanotecnologia especialmente para atender a essa necessidade e já está disponível aos consumidores que desejam ter uma pele mais limpa, hidratada e sem brilho. 

A pele oleosa tem aspecto brilhante e poros visivelmente dilatados, o que favorece o aparecimento de lesões (comedões). A secreção das glândulas sebáceas protege o rosto, porém quando excessiva pode obstruir os poros e favorecer a proliferação de bactérias. “Na composição do Skan gel creme (50g) temos a andiroba, ingrediente natural da biodiversidade brasileira, que está nanoencapsulada, e a aveia coloidal. Juntas, elas controlam a oleosidade, desobstruem os poros, evitam o surgimento de lesões acneicas e possuem ação calmante”, explica a Dra. Simone Sotto Mayor, dermatologista e Diretora da Biolab Dermocosméticos. Indicada pela atividade seborreguladora e para a redução do brilho do rosto, Skan mousse de limpeza (150g) possui microemulsão de andiroba e contribui para uma pele suave, limpa e sem brilho. 

A Linha Skan representa a segunda linha de produtos desenvolvidos com nanotecnologia pela Biolab, a partir de parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A primeira foi o fotoprotetor Photoprot FPS 100, lançado há dois anos. “O sistema nanoencapsulado em cosméticos modula a função de barreira da pele, controla a penetração cutânea, aumenta a interação do ativo com a pele e seu tempo de permanência, evita efeitos sensibilizantes e mantém estabilidade termodinâmica”, aponta o Dr. Dante Alario Junior, CSO da Biolab Farmacêutica. De acordo com o Dr. Dante, essa plataforma oferece melhor efeito de espalhabilidade e liberação prolongada do ativo, fazendo com que o efeito seja sentido por mais tempo.

Linha Skan Biolab
- Gel creme (50g) 
MS: 2.2763.0070.
Preço sugerido: R$ 69,00.

- Mousse gel (150g)
MS: 2.2763.0076.
Preço sugerido: R$ 54,00.

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!