sábado, 31 de março de 2012

Biolab: Reaox suplemento oral de antioxidantes para prevenção do envelhecimento da pele


Com ação antioxidante direcionada para prevenir a formação de radicais livres, responsáveis, entre outros males, pelo envelhecimento da pele, Reaox® é o 1° alimento funcional da Linha Dermatológica da Biolab.

Trata-se de um suplemento oral de vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo e com eficácia comprovada na diminuição de rugas finas e linhas de expressão.

Um dos principais diferenciais de Reaox® é a luteína purificada, potente agente antioxidante extraído da flor da calêndula (Tagetes Erecta), que aumenta significativamente a hidratação e a elasticidade da pele.

Estudos demonstraram taxas de hidratação 60% maiores em pacientes que fizeram uso da luteína na forma oral por 12 semanas. A luteína purificada participa da defesa cutânea, protegendo a pele contra a ação oxidante da luz visível, que não é bloqueada pelos filtros solares tópicos. Reaox® proporciona proteção adicional à pele contra a radiação solar, complementando a proteção dos filtros solares. Aliando características antioxidantes naturais, o produto também auxilia a modificação do processo de fotoenvelhecimento, impedindo os danos à molécula de DNA e reconstituindo as membranas celulares danificadas pela neutralização aos radicais livres.

Complementam a fórmula de Reaox®: vitamina A (melhora significativamente a hidratação e a maciez da pele), vitaminas C e E (auxiliam na mudança do processo de fotoenvelhecimento), além dos minerais selênio e zinco (que ajudam a prevenir a formação de radicais livres). Apresentados na inovadora forma de minerais quelatos proporcionam maior biodisponibilidade e absorção dos minerais, garantindo maior proteção antioxidante às células. Junto a todos estes benefícios, Reaox® também supre as deficiências de vitaminas e minerais já que todos seus nutrientes correspondem a 100% da Ingestão Diária Recomendada pela ANVISA (IDR). Com apenas 2 kcal por cápsula, é encontrado em embalagens com 30 cápsulas gelatinosas, com preço sugerido de R$ 86,00.

MS: 625.820.027.001.7
SAC: 0800 724 6522

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

7 comentários:

  1. estou tomando Reaox, por indicação médica, mas estou sentido dores de cabeça, coisa que dificilmente me acontecia, ingeri alcool em pouca quantidade (02 copos apenas) esta dor de cabeça tem alguma relação com a ingestão de alcool e o uso do Reaox???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia Ribeiro,
      Você leu a bula do remédio para saber os efeitos colaterais lá com certeza terá as informações que você procura, caso não tiver a resposta entre em contato com a empresa da Biolab, esse é o link do fale conosco www.biolabfarma.com.br/fale_conosco.aspx e o SAC 0800 724 6522 com certeza eles tirarão as suas dúvidas.

      Desculpe em não saber te informar, pois essa postagem é somente uma guest post de divulgação.
      Obrigada pela visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. tambem comecei a sentir dores de cabeça apos começar a usar este medicamento

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde...reaox d3 ajuda no tratamento de melasma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha dermatologista indicou-me por causa do melasma...

      Excluir
  4. Estou usando reox q 10 por conta própria, porque tenho psoríase e minha pele é ressecada e chega a romper doendo muito! No primeiro mês senti uma sensível melhora e nos meses seguintes percebi que apesar de sentir a irritação e coceira comum na psoríase a pele não fica mais danificada e não rompe! Percebi tbm a melhora na pele de forma geral! Porém tenho uma dieta equilibrada e faço exercícios físicos. Eu recomendo está vitamina!

    ResponderExcluir
  5. Quais sao as contra indicacoes de Raeox lite.eu posso tomar mesmo sem o medico mandar para celulite

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!