segunda-feira, 28 de março de 2011

Coleção de Sapatos outono/inverno Via Marte 2011

Os modelos de sapatos estão seguindo as tendências da moda internacional, que continuam com os modelos peep toe, Oxford e sandal boots. Os saltos estão altíssimos e mais grossos que é o destaque principal da coleção, também fazem parte dos modelos a Anabela e meia pata que estão nessa estação mais fria do ano. 

Para quem não gosta de salto alto pode optar em usar sapatos mais discretos e com salto mais baixos como as rasteirinhas que já estão presentes na coleção inverno 2011 da marca Via Marte. Falar de inverno é lembrar-se das botas que estão com estilos mais para o country, montaria e com amarrações. 

Os sapatos estão com designer de estampas de animais, texturas diferentes que deixam os calçados mais requintados. As cores vêm nos tons, preto, cinza e caramelo, mas continuam na moda os tons coloridos como o azul, vermelho e violetas mais ousados e vibrantes que ditam a tendência para o inverno.


2 comentários:

  1. nossa essa nova coloeção da Via Marte ta perfeita, quero pelo menos uma, :D

    ResponderExcluir
  2. Palloma,
    É verdade estão lindas,
    principalmente as botas.
    Também quero!

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!