sexta-feira, 25 de março de 2011

Para ter cabelos bonitos é preciso de dedicação e cuidados básicos

Alguns cabelos embaraçam com muita facilidade, principalmente
quando se lavam ou mesmo quando sai de casa e pega uma ventania, nessa hora o desespero aparece e ao desembaraçar acaba arrebentando os fios, mas para isso não ocorrer é preciso seguir algumas sugestões que vão facilitar muito nessas horas.

Para conseguir manter os fios bonitos vai depender muito da maneira que você o penteia. A melhor forma é separar o cabelo em mechas e desembaraçá-los das pontas em direção a raiz, pode ser em cabelos secos ou molhados.

Uma boa escovada antes de lavá-lo também vai ajudar a deixar os cabelos livres dos indesejados nós que são os causadores de cabelos danificados. Usar pentes de dentes largos ou pentes de madeira também facilita e evita que os cabelos arrebatam.

Uma boa dica para ajudar a desembaraçar os fios é na hora de lavá-los usar um condicionador antes de passar o shampoo, este simples ato favorece bastante na hora de penteá-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!