quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Como usar sapatos peep toes

O sapato peep toe está com tudo nesse verão 2011.
Os modelos são bem variados, para aquelas que gostam de salto muito alto ou para aquelas que preferem usar sapatilhas estilo moleca. Tem para todos os gostos.

Aqui vão algumas dicas para você arrasar usando os sapatos peep toes.
- Para quem optar em usar o peep toe, deve escolher um estilo mais para o vintage, podem abusar dos babados, rendas, românticos, neutros e cores nude. Se você adora este estilo então pode abusar deste design de sapatos.

- O sapato peep toe com salto alto deixa a mulher mais elegante e alonga a silhueta, pode ser usado com vestidos, com tecidos nobres, com rendas e com enfeites delicados. Esse tipo de modelo fica muito bem para serem usados em festas, no trabalho e até em reuniões com amigos. Mas também podem usá-los durante o dia sem problema algum, com estilo despojado com calças jeans, mas para manter um estilo mais bonito pode optar em escolher maxi bolsa mais estilosa e acessórios mais chiques para poder arrasar no visual.

- Para as mulheres que gostam de conforto e não gostam de saltos, podem optar em usar peep toe de salto bem baixo, os modelos de sapatilhas, para combinar com o sapato é importante usar uma roupa adequada como os jeans skinny, blusas mais básicas. Também é importante está com acessórios que chamam a atenção como os maxi colar e maxi bolsa assim não tem como não arrasar.

- O sapato peep toe, fica bem com saias de cintura alta, mas deve se policiar em escolher as estampas das roupas, caso escolher uma saia chamativa, deve optar por uma blusa neutra e básica. Caso queira usar com calça deve-se fazer uma combinação bem ousada, escolher os modelos boyfriend e saruel, assim a mulher fica com um estilo mais despojado, mas com sofisticação.

Agora é só escolher o que combina com seu estilo e arrasar nesse verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!