segunda-feira, 23 de março de 2015

Sucessos de blogueiros, vlogueiros, Youtubers

Em se tratando de blogueiros, vlogueiros e youtubers a única coisa que me causa repulsa é copia de conteúdo (plagio). O roubo de conteúdo é destrutivo e engrandece somente aquele que não merece por não ter perdido o seu tempo pensando e criando conteúdo.

Agora blogueiros ou vlogueiros que fazem sucessos com conteúdos ou não, isso são méritos dos seus trabalhos, sejam bons ou ruins, mas foram eles que produziram. De alguma forma foi isso que chamou a atenção de seu público, quer dizer: eles foram visionários, notaram aquilo que engrandecem. Se essas pessoas têm carisma eu não sei, mas alguma coisa eles fizeram para chamarem a atenção dos seus seguidores.

Pare e pense muitas vlogueiras começaram de baixo se elas tivessem desistido nas primeiras desilusões com certeza não estariam onde estão. Então dizer que não aguenta mais esse tipo de trabalho e por você não ser reconhecido e ninguém perceber o seu real valor é porque tem algo errado nessa história.

Você já parou pra pensar que talvez você não seja tudo aquilo que realmente pensa que é? Será mesmo que seu trabalho é the best que o outro? Já parou pra pensar se você é carismático? Tudo isso e mais algumas coisas conta para o sucesso.
Puxa-sacos não deixa enxergar o motivo real de seu fracasso, os elogios são bons inflam o ego, mas enfraquece o real talento. 

Se a pessoa gosta de ostentar ou não isso é relativo, se você não passar aquilo que a outra pessoa deseja assistir ou ler, talvez você estejas indo para o segundo plano.

Vlogueiras que tem feito sucesso com “futilidade” ou são falsas em suas colocações, mas foi à forma que elas descobriram o “sucesso”, mas isso não enquadra no seu jeito de ser? Então faça diferente, mostra que você é capaz. 
Reclamar de fulano ou sicrano não vai fazer mudar em nada.
Se eu não consigo subir na vida vou derrubar o outro, desta forma eu permaneço onde estou. Isso acontece em qualquer lugar onde se tem profissionais. Isso se chama inveja do sucesso alheio.
Se todos fossem iguais que graça teria.
O que você pensa sobre esse tema?
Dê a sua opinião ela é muito valiosa para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!