quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Biolab: Linha Photoprot com Gel Creme FPS 45 e Fluido FPS 45

A Biolab expande a Linha Photoprot com Gel Creme FPS 45 e
Fluido FPS 45Em duas versões, o fotoprotetor traz os benefícios da nanotecnologia e a qualidade da farmacêutica brasileira. 

Novo fator de proteção e exclusiva tecnologia Nanophaton. Essas são as novidades do último lançamento da linha de dermocosméticos da Biolab Farmacêutica, o Photoprot® FPS 45, que chega ao mercado disponível nas versões gel creme e fluído para incrementar a Linha Photoprot. Lançada em 2009, a família já conta com Photoprot® FPS 100 e Photoprot® FPS 100 Color Claro e Photoprot® FPS 100 Color Escuro. Únicos fotoprotetores nanotecnológicos, o Photoprot é resultado da parceria da farmacêutica com a Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS). Os novos membros da família são indicados para todos os tipos de pele e podem ser aplicado diariamente.


Photoprot® FPS 45 Fluido e Photoprot® FPS 45 Gel Creme 
contam com a exclusiva tecnologia Nanophoton em suas fórmulas, o que confere maior eficácia e fotoestabilidade ao produto. Esta plataforma tecnológica 100% nacional é capaz de criar um filtro solar híbrido que absorve e reflete a luz solar, simultaneamente.

Dentre as características comuns aos dois lançamentos está o toque seco e sem brilho, tornando-os uma opção de proteção diária da pele. Photoprot FPS 45®Fluido é resistente à água, sendo ideal para atletas, e possui embalagem diferenciada com aplicador spray que facilita a aplicação em áreas extensas ou pilosas. A vitamina E presente na fórmula do Photoprot FPS 45®Gel Creme contribui para a prevenção do fotoenvelhecimento cutâneo.


Indicado para todos os tipos de pele, o novo Photoprot® FPS 45 oferece segurança para pacientes que precisam de fotoproteção efetiva e prolongada.

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!