terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Veet creme depilatório para o rosto

Veet creme depilatório para o rosto é utilizado por mulheres que sofrem com pelos no rosto, buço e queixo. O creme é capaz de retirar os pelos indesejados em apenas 5 minutos, e não engrossam o pelo como as lâminas de barbear e não são dolorosas como as depilações com cera. A depilação é suave e bastante eficaz, conseguindo eliminá-los por completo.

Para utilizar o creme é importante estar com a pele limpa e seca, deve espalhar o produto em uma camada espessa o suficiente para cobrir todos os pelos a ser retirado, deixar agir durante o tempo recomendado.

Atenção: o tempo de ação do creme vai depender do tipo e da espessura do pelo, isso deve ser bem observado para obter o melhor resultado do VEET. Para removê-lo pode ser usado uma esponja úmida, mas antes faça um teste em uma pequena área para ter certeza se os pelos vão soltar com facilidade, caso isso não ocorrer, deve deixar o veet agir por mais alguns minutos, e usa a esponja novamente.

Obs.: Nunca ultrapasse 10 minutos com o produto na pele, após a remoção do creme, enxágue a pele imediatamente apenas com água, não deve usar sabonete para não irritar o local da aplicação.
Lavar as mãos após ter utilizado o produto.

Importante dizer: faça um teste em uma pequena área para saber se você é alérgica ao produto antes de usá-lo, para não causar nenhum tipo de irritação e dano a sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!