sábado, 8 de dezembro de 2012

Henê da Amazônia com ervas e frutos da Amazônia

Henê em pó alisa, trata e tinge seus cabelos com a força das ervas e
frutos da Amazônia. Alisamento natural e progressivo.

Descrição do fabricante:
A Vita Hair desenvolveu em seus laboratórios, o henê da Amazônia. Sua fórmula inovadora com ervas e frutos da Amazônia é a única que oferece aos seus cabelos alisamento de forma gradual, além de cores modernas para você ficar inigualável.

Modo de usar:
Aplicar o produto sobre os cabelos (que estejam sem lavar por três dias) adicione em recipiente não metálico, 2 colheres não metálicas de sopa de cada embalagem e 2 colheres de sopa do creme de hidratação branco de sua preferência, misture bem até que fique homogêneo. Se a mistura ficar muito consistente, coloque mais ½ colher de sopa de creme de hidratação. Aplique em seus cabelos mechas por mecha cubra-os com touca de banho e deixe agir de 1 a 2 horas. Em seguida, remova o produto lavando os cabelos com shampoo, enxague e use o condicionador de sua preferência.

Frequência de uso:

Na primeira fase aplique 1 vez por semana durante 6 a 8 semanas. Após este período, aplicar o produto somente na raiz dos cabelos a cada 15 dias.
Sugerimos os shampoos, cremes e condicionadores da linha Aroma do Campo.

Dica de profissional:
Você pode alternar o uso de henê da Amazônia da sua cor preferida, com o do henê da Amazônia incolor, que oferece o mesmo tratamento e alisamento, sem tingir seus cabelos.

Observação:
- Proteger o produto do calor excessivo e luz solar direta.
- Os produtos só devem ser misturados no ato do uso. O restante do conteúdo dos saches deve ser mantidos separados em suas próprias embalagens.
- Para obter os resultados desejados os saches colorante e alisante deverão ser utilizados juntos.

Veja mais informações no folheto explicativo.

Como eu aplico henê nos meus cabelos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!