segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Truques para fazer uma maquiagem perfeita

- Diminuir os lábios: Você deve contorná-los por dentro do desenho natural da boca com um lápis próprio de maquiagem. Com um pincel use um corretivo para apagar o contorno dos lábios. Para finalizar use um batom mais escuro do que o contorno do lápis.

- Aumentar os lábios: Faça um contorno com um lápis apropriado no lado de fora do desenho natural da boca. Para finalizar aplique um batom mais claro nos lábios.

- Afinar rosto largo: Aplique pó facial um tom mais escuro de sua pele em locais específicos como: bem perto das raízes dos cabelos, das orelhas e abaixo do queixo.

- Afinar o nariz:
Passe pó fácil mais escuro que o tom da sua pele nas laterais do nariz.


- Disfarçar espinhas: Para manchas de espinhas use um pouco de corretivo mais claro que o tom de sua pele espalhando com o dedo, caso for espinhas vermelhas use um pouco de corretivo verde. Depois desse procedimento faça a maquiagem de costume.

- Disfarçar olheiras: coloque um pouco de corretivo mais claro que sua pele abaixo dos olhos, espalhando com dedo bem uniforme.

- Lábios ressecados: Para deixar os lábios macios e eliminar pele ressecada da boca, use um pouco de vaselina ou mel com açúcar, passá-los com uma escovinha bem macia, esfregue com suavidade. Lave-os em seguida com água e use hidratante labial.
Continuação em outro post. Aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!