sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Truques de maquiagem para disfarçar espinhas

Quem tem marcas de espinhas sabe como é bastante incômodo vê-las em seu rosto, mas existem alguns truques de maquiagem que pode disfarças essas imperfeições.

- Primeiro passo a ser feito é limpar bem rosto para remover toda a oleosidade da pele.

- Segundo passo é deixar a pele com uma cor uniforme, é necessário usar uma base que seja no tom de sua pele, e que seja livre de óleos para não ter efeito contrário e proporcionar mais espinhas em seu rosto.

- Se tiver pontos mais chamativos é importante usar corretivo, pode ser o mesmo para disfarças as olheiras, ele tem poder de cobrir bem as imperfeições. Na hora de escolher o corretivo é preciso que seja no tom mais claro que sua pele, ou aqueles corretivos para pontos avermelhados, são aqueles que possuem coloração verde que é capaz de anular os tons vermelhos da pele.

- Agora um truque que funciona bem são aqueles que você deve ressaltar o que há de mais bonito em seu rosto e caprichar na hora da maquiagem, por exemplo: se seus olhos são os mais bonitos em seu rosto, então faça uma maquiagem bem marcada com certeza você vai atrai toda a atenção para essa área.

Confira abaixo um vídeo com truques para esconder as espinhas indesejadas:



2 comentários:

  1. amei gostaria de fazer aquele negocio denovo ganhei muito mais acesso com a sua ajuda

    ResponderExcluir
  2. iPinks,
    Envia uma resenha
    que postarei aqui no blog.
    Que bom ter ajudado você.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!