quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aprenda a consumir fibras o seu corpo vai agradecer.

As fibras são aliadas importantes para o nosso corpo, ajudam a emagrecer e manter um bom funcionamento do intestino e da saúde em geral. Por isso, é necessário ingerir as fibras ao longo do dia.

Você encontra as fibras em:
- Hortaliças
- Frutas
- Grãos


Para quem começou um regime e deseja emagrecer com saúde, as fibras são aliadas importantes nessa hora. Elas propiciam uma sensação de saciedade por um longo tempo, sendo assim você evita comer em excesso. E sem esquecer-se de mencionar que ajudam no funcionamento do intestino, para aquelas pessoas que possuem intestino preso, as fibras vão ajudar a manter os movimentos e regularizar o intestino. Elas também reduzem o colesterol ruim do corpo e reduz o risco de ter doenças como o enfarto e pressão alta.


Em uma refeição comum de uma pessoa, é raro conter as fibras, o costume de comer alimentos industrializados é bastante alto e sempre ficam de fora as verduras e frutas, então é importante mudar os hábitos alimentares e começar a ingerir as fibras para ter uma vida mais saudável e manter um corpo mais bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!