sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Produtos caseiros para os cuidados dos cabelos

Quem não fica empolgada com várias linhas de produtos para cabelos? A verdade é que nem sempre temos dinheiro o suficiente para adquiri-los. Por isso vou ensinar receitas caseiras simples e fáceis, para deixar os cabelos macios e hidratados, assim economiza dinheiro e obtém bons resultados.

- Para reparar cabelos danificados: 
Use azeite de oliva e gema de ovo:
Primeiramente deve passar o azeite de oliva nos cabelos, faça uma massagem, depois de feito isso, pegue uma gema de ovo, bater bem, passar nos cabelos, faça novamente uma massagem que deve ser feita da raiz até as pontas. Deixa agir por 10 minutos.
Lavar os cabelos normalmente.
Faça esse procedimento uma vez na semana durante um mês, seus cabelos ficarão com aspectos mais hidratados e saudáveis.

- Para condicionar os fios: 
Aplicar maionese antes de lavar os cabelos com shampoo, ela deve ser aplicada nos cabelos secos, deixar agir por 30 minutos, enxaguar bem os cabelos e lavá-los normalmente.

- Para dar brilho aos cabelos: 
Depois de lavar os cabelos normalmente, usar 1/2 xícara de vinagre de maçã em 1 litro de água filtrada, penteia os cabelos normalmente, sempre fazer este procedimento se desejar dar brilho aos fios.

- Para quem não tem tempo de lavar os cabelos: 
Se os cabelos estão oleosos, mas não tem tempo de lavá-los, então passe talco nos fios e escove por completo, isso dar impressão de que os fios estão limpos sem aspecto engordurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!