terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como fazer massagem Drenagem linfática em casa

Quem não deseja ficar livre das gordurinhas localizadas e ficar com um corpo bonito para o verão? Quando o assunto é gordura localizada as mulheres recorrem a tratamentos estéticos para conseguir diminuir as medidas e ficar com o corpo em forma.

Veja abaixo um passo a passo de drenagem linfática caseira:
Siga as instruções corretamente para conseguir diminuir as suas medidas.

1º- É importante escolher um biquíni, que possa te deixar em contato direto com as partes do seu corpo onde tenha mais excesso de gorduras.

2º- Lavar bem as mãos e escolher um hidratante antes de começar a massagem, ele ajuda a deslizar as mãos pelo corpo.

3º- É necessário estar de pé com uma das pernas apoiadas em uma superfície para poder massagear toda a região da coxa. Deslizar as mãos com certa pressão, na parte interna da coxa, em movimentos alternados, em direção à virilha. Fazer os movimentos por 10 minutos em cada coxa.

4º- Agora, der alguns beliscões nas gorduras com as pontas dos dedos, vai subindo as mãos do joelho até o alto da coxa. É importante usar as duas mãos nesse processo. Fazer esse movimento cerca de 5 minutos em cada coxa.

5º- Nessa mesma posição, agora será massageada a parte externa da coxa para eliminar as gorduras. Friccione os dedos com bastante pressão, começa do joelho até o quadril, colocando mais força na região do culote onde possui mais gorduras. Fazer os movimentos mais 10 minutos em cada perna.

6º- Agora é hora de fazer a massagem na barriga, pode escolher em fazer deitada em um colchonete ou em pé. Colocar as palmas das mãos em contato com essa região da barriga e fazer movimentos circulares em sentido horário. Como essa é uma região de muito acúmulo de gorduras, é necessário ficar 15 minutos repetindo esse processo.

7º- Uma dica importante, a massagem é uma aliada para ajudar a manter o corpo em forma, mas para obter resultados é necessária uma rotina de vida saudável, com alimentação regrada e atividade física. Com esses cuidados certamente as gorduras farão parte apenas do seu passado, assim você terá uma vida com mais saúde.


2 comentários:

  1. Eu já fiz muita drenagem em casa, mas chega uma hora que cansa fazer todos os dias, desisti rsrs.
    O seu blog usa as mesma palavras no titulo que o meu rsrs.

    Beijinhos :)

    Conheça os meus blogs:

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    http://borboletandotendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Perfeita Beleza,
    É verdade chega uma hora que cansa, mas os resultados são ótimos.
    Obrigada por comentar e por seguir o blog,
    estou seguindo o seu também.
    Volte sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!