quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dicas importantes ao escolher o blush

Qual é a mulher que nunca usou blush? 
Ele serve para realçar ou mesmo para disfarçar alguns detalhes do rosto. Existem no mercado várias marcas e tipos de blush que proporcionam a mulher alguns efeitos como alongar ou arredondar o rosto.

Veja abaixo alguns tipos de blush e escolha aquele que mais combina com você e para o dia a dia.
- Blush em pó: é importante que seja aplicado com um pincel macio, deve espalhar bem o produto sobre as maçãs do rosto.


- Blush em creme: tem a consistência semelhante a das sombras cremosas, ele é muito simples de aplicar, deve escolher usar um pincel de base ou mesmo espalhar com os dedos. Ao comprar um blush dê preferência à translúcida e natural, que pode ser usado em seu dia a dia.

- Blush em pérola: são pequenas esferas e são muito fáceis de usar, deve esfregar as esferas diretamente no rosto, este tipo de blush serve para dar uma cor de bronzeado na pele.

- Blush em gel: deve aplicar diretamente na pele e usar os dedos para espalhar. É importante saber usar o blush em gel é preciso ter alguma prática para chegar ao efeito desejado, esse blush seca rapidamente.

- Blush em mousse: possui uma consistência aerada e aveludada, deve ser aplicado como se fosse um hidratante, mas evita exagerar na quantidade.

- Blush líquido: é usado com um pincel, ele deve ser espalhado rapidamente com os dedos. Esse blush é o mais translúcido de todos os outros, para obter uma cor mais intensa é necessário passar várias camadas.

Dicas importantes na hora de escolher o seu blush:
Pele oleosa e mista - deve optar em usar o blush em pó, para não acentuar ainda mais a oleosidade da pele.

Pele seca - pode optar pelos cremosos, assim ajuda a dar mais luminosidade a pele.

Pele normal - podem optar por todas, sem nenhuma restrição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!