quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sabonete Aquea SPF com filtro solar.

Os raios solares são umas das principais causas do envelhecimento precoce, por isso a prevenção é o melhor tratamento. Sempre que expor ao sol deve-se usar o filtro solar, para proteger a pele e evitar os danos dos raios UV. Hoje em dia existem muitos cosméticos com filtro solar para facilitar a vida de muitas pessoas. Também já podem ser encontrados os protetores em forma de sabonete e que permite uma proteção contra os raios solares mesmo após o enxágue.

sabonete da Áqüea SPF tem um ativo de uso diário que protege a pele dos raios UVA e UVB, que são responsáveis em ocasionar as manchas, queimaduras, envelhecimento e até câncer de pele. O sabonete tem o fator de proteção 15 e além de várias vantagens que o Áqüea SPF tem em sua fórmula como creme hidratante e antiidade. Assim é possível manter a pele protegida da forma mais simples do dia a dia que é tomar banho.

Esse sabonete é usado da mesma forma que um sabonete comum. Após ter espalhado bem a espuma ao corpo deve enxaguar e secar, sendo assim, a pele estará protegida dia após dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!