sexta-feira, 10 de julho de 2020

Quais as provas comuns de uma traição?

É comum a procura de um detetive particular para colaborar no levantamento das provas de traição. Entretanto, é importante enfatizar que isso deve ser feito de forma profissional. A forma em que as provas de traição foram adquiridas não podem ferir a privacidade do investigado. Logo, fazer essa averiguação dentro da legalidade se faz de extrema importância.

Veja a seguir o que pode configurar como provas de traição, com base em dados fornecidos por um detetive particular.
1- Fotos e vídeos
Hoje é considerado prova de traição fotos e vídeos que mostram a infidelidade ocorrendo. Um beijo, uma ida ao motel ou até mesmo um jantar à luz de velas configura uma traição. Para isso, ter o apoio de um profissional para captar as imagens pode ser ideal. Tentar seguir o parceiro/a tem certo risco e como a intenção é conseguir a prova da traição, se gerar desconfiança da outra parte isso se torna mais difícil.

2- Escutas telefônicas
É comum o detetive particular instalar escutas em carros, em casa ou até mesmo no escritório para tentar identificar a infidelidade. Tal recurso ajuda a identificar conversas com a terceira pessoa, conversas essas que configurem a infidelidade: marcar um encontro, uma conversa mais picante e outras situações.

3- Software espião
Muito controverso, devido à possibilidade de seu uso ser enquadrado em um crime — de invasão de dispositivo de informática, com pena de até três meses de detenção —, os aplicativos que espionam o celular são excelentes ferramentas para conseguir provas de uma traição. Com eles é possível monitorar em tempo real tudo que o investigado está fazendo. Esse aplicativo, mostra em tempo real onde a pessoa está, tira fotos, filma, grava mensagens de voz (uma ligação), mostra mensagem dos apps de mensagens. Ou seja, tudo que é feito no aparelho eletrônico é visto pelo parceiro/a.

Esse recurso tem sido amplamente utilizado, infelizmente, muitas vezes por pessoas mal-intencionadas. Diversas queixas são registradas em delegacias, pois se usa o recurso para ameaçar e privar o parceiro/a de sua vida. Segundo pesquisa feita pela Kaspersky Lab, o uso de software espião cresceu 228% nos últimos anos, sendo que o Brasil vigora como o terceiro país que mais utiliza o recurso. O Brasil perde apenas para a Rússia e Índia. Mas como informado, seu uso demanda cuidado, pois, se enquadra em uma prática criminosa.

4- Flagrante
A maior prova de traição é o flagrante. Para isso é necessário que o cônjuge tenha certeza da traição e tendo a informação do encontro entre os amantes, apareça de surpresa no local. Nessa hora é necessário muito sangue-frio para não perder a razão, nem tampouco a prova de traição.

5- Redes sociais
As redes sociais se tornaram grandes agentes colaboradores para infidelidade. Ficar atento aos likes e aos canais de conversas, como as mensagens do Facebook e o direct do Instagram podem colaborar a encontrar provas de traição. É importante salientar que um profissional de investigação particular tem traquejo em identificar e juntar provas de traição. Logo, contrate um profissional para ter dados fidedignos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!