sábado, 11 de julho de 2020

Como descobrir uma traição no carnaval?

O carnaval é uma época muito aguardada por aqueles que adoram curtir um bloco de rua ou se divertir colocando uma fantasia. Só que nem tudo é alegria e purpurina: muitos casais precisam lidar com a traição no carnaval

A traição no carnaval é mais comum do que muitas pessoas pensam. Segundo uma pesquisa realizada pelo Ashley Madison, site focado em relacionamentos extraconjugais, existem alguns lugares que são os mais requisitados por quem pula a cerca a carnaval. Os mais requisitados são os seguintes:

  • Bloco Camaleão, na Bahia, com 22%;
  • Bloco Casa Comigo, em São Paulo, com 17%;
  • Escola de samba Beija Flor, no Rio de Janeiro, com 34%.
Além disso, o estudo mostrou que mais de 70% dos membros do site acreditam que é mais fácil trair durante a folia. Se você quer evitar ser traído no carnaval, então está no lugar certo. Confira neste artigo como descobrir se você foi vítima de traição na folia.

Como ficar sabendo de uma traição no carnaval?
Quem gosta de acompanhar os blocos de carnaval sabe que esses lugares ficam cheio de pessoas, principalmente aqueles mais badalados — como é o caso do “Camaleão” no Rio de Janeiro e do “Casa Comigo” em São Paulo. Por isso, para evitar a traição no carnaval é preciso ficar atento a alguns sinais. São eles:

Apego exagerado ao celular
Os episódios de furto de celular durante o carnaval são cada vez mais recorrentes. Na edição de 2019, foram registradas 5.471 ocorrências de furto e roubo de celulares de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). Isso faz com que a pessoa fique preocupada com o celular, no entanto, se essa atenção ao aparelho for exagerada pode ser um sinal de traição.

Esse cuidado a mais pode ser um sinal de que o(a) parceiro(a) deu o número para outra pessoa ou adicionou essa pessoa nas redes sociais. Pode até parecer uma atitude descuida, mas tem muita pessoa infiel que comete esses deslizes por acreditar que nunca será pega no pulo.

Sair e demorar para voltar
Durante os blocos de rua é normal as pessoas sentirem fome e sede. Muitas compram dos vendedores ambulantes, mas quem está acompanhado geralmente pede para o(a) parceiro(a) comprar os itens. E é nesta hora que a traição no carnaval acontece.

O(a) parceiro(a) pode aproveitar que está sozinha e longe dos olhares do(a) namorado(a) para se envolver com outra pessoa. Por isso, se quem você ama sair para comprar uma água e demorar demais, é necessário ficar atento para a possibilidade de ter sido traído no carnaval na ida ou na volta.

O que fazer ao descobrir que foi traído no carnaval?
A melhor atitude é ter uma conversa franca com o(a) parceiro(a). Muitas vezes a traição na folia é motivada por conta de uma monotonia na relação ou até mesmo por um desejo de se aventurar. De qualquer forma, é fundamental conversar sobre o que aconteceu para entender porque você foi traído no carnaval e se vale a pena investir no relacionamento depois disso.

É importante ressaltar que nem sempre onde há fumaça, há fogo. Ou seja: tenha cautela ao acompanhar os sinais de traição no carnaval para não estragar a folia e o relacionamento. Caso você acredite que o parceiro continua sendo infiel depois do carnaval, é interessante contratar um detetive particular para que você tenha provas do caso extraconjugal com discrição e profissionalismo.
Leia mais sobre Traição no carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!