domingo, 12 de dezembro de 2021

Como escolher óculos escuros para seu formato de rosto

A escolha da armação é importante para os óculos cair bem ao formato de seu rosto.

Óculos de sol para cada formato de rosto!
Rosto Redondo:
Esse formato de rosto precisa de um equilíbrio para não ressaltar as curvas arredondadas. Para evitar que isso aconteça vai depender exclusivamente da armação. Os óculos certos podem disfarçar os contornos do rosto, proporcionando mais leveza e harmonia. Invista em óculos com armações em formatos retangulares ou quadradas.
Dica: Fuja de óculos ovais e redondos.

Rosto Quadrado
Para suavizar os traços fortes desse formato de rosto, deixando-o com a aparência mais suave é indicado óculos com armações com circunferências arredondadas e opte pelo tamanho médio.
Dica: Fuja de armações retangulares e quadradas.

Rosto Triangular
Esse formato de rosto com testa larga e queixo fino precisa de uma harmonia para equilibrar essa diferença e dar mais contrastes. O recomendado são armações grandes tanto faz arredondadas ou quadradas.
Dica: Fuja de armações pequenas.

Rosto Oval
Esse formato de rosto pode usar e abusar de todos os tipos de armações. Para chamar ainda mais a atenção opte pelo modelo aviador, além de estar em alta propicia um toque misterioso e sexy.

Antes de adquirir óculos de sol compre com certificado de garantia, o recomendado são lentes com filtro ultravioleta para proteger seus olhos, desta forma, você aproveita o sol sem sofrer as conseqüências de usar óculos falsificados.
24/10/2015

Veja os modelos de óculos que combina com seu formato de rosto na minha Lojinha Magazine Luh Fernandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!