quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Um pouquinho da minha história de blogueira. (Como eu comecei)

Esse mês de Setembro eu completo 6 anos que me aventurei nessa vida de blogueira. 
Acho que a maioria das pessoas começa a bloggar por acaso, neh!
No meu caso eu estava desempregada e para acabar com o tédio eu estava procurando alguma coisa para me distrair até que encontrei o site de jogos em flash YadaYada.

Eu jogava e me interagia com outros jogadores todas as noites e me veio um “estalo”. 

“Uai será que é difícil fazer um blog?” 

Daí, eu comecei a pesquisar dia e noite até descobrir que poderia fazer um sem custo. No começo eu postava os jogos pra mim. Eu queria aqueles jogos que mais gostava armazenado, entretanto do nada foi aparecendo visitantes e queriam mais jogos, então veio a minha cachola.

“Será que eu posso ter uma rentabilidade postando esses joguinhos?”

Eu comecei outra pesquisa pela internet e descobrir que sim e pensei.

“Uma diversão poderia se tornar uma profissão?” 

E foi assim que me tornei uma blogueira por acaso.
Em 2009 criei o blog de jogos em flash (Faça-me uma visita) e em 2010 criei os blogs de beleza.
Amo que eu faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!