quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Proteção também no inverno: Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50

Para encarar o pique do dia a dia é preciso escolher bem o que usar no inverno para os cuidados com a pele, afinal, no Brasil as temperaturas e a umidade variam em diversas regiões. Se no sul e sudeste, a pele já sente os impactos dos ventos mais frios e da desidratação, no norte e nordeste, o calor permanece e divide espaço com um inverno úmido e de chuvas. Para cuidar da pele nestes dias de céu nublado e ventos frios, um aliado fundamental para o dia-a-dia é o Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50, dermocosmético que fornece hidratação imediata e prolongada, além de alta proteção solar em um único produto. Dois cuidados fundamentais na rotina diária da pele!

Pensando em compartilhar uma dica bacana... Que tal “Um produto poderoso para sua pele”. Essa época exige cuidados com a pele, o inverno também precisa de proteção solar, pois é fundamental para a saúde da pele em todas as idades. 

Hidratante facial na temporada de ventos mais frios é o segredo para manter a pele sempre saudável
Que o Brasil é um país tropical e que faz muito calor todos já sabem. Mas, apesar do calor ter dado uma trégua não se engane. As nuvens, o vento e a chuva podem camuflar o alcance dos raios solares, porém eles ultrapassam as barreiras das nuvens e afetam a saúde da pele. Não se engane: a proteção solar não é necessária somente quando estamos na praia, na piscina ou em dias ensolarados. Você sabia que entre todos os fatores ambientais que danificam a pele, a radiação solar contribui em até 80%? Os outros 20% são causados pela ação diária de poluentes e outras agressões químicas e físicas.

O Hidratante Facial Diário FPS50 é fácil de aplicar, espalha bem, não deixa aparência branca na pele, é uma emulsão leve, não gordurosa e absorvida rapidamente pela pele não deixando nenhum resíduo no rosto. A hidratação é imediata e dura até oito horas e a camada fotoprotetora FPS 50 mantém a pele livre dos efeitos causados pelo sol, como manchas e envelhecimento precoce. O Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50 restaura o aspecto e a função normal da pele, deixando-a fresca e nutrida durante o dia todo e além disso, sua fórmula é hipoalergênica, sem fragrância e não comedogênica.



Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50
Embalagem: Bisnaga Pump de 50 ml
Preço Sugerido: R$ 96,00
SAC: 0800-0155552 / sac@galderma.com / www.cetaphil.com.br

Sobre a linha CETAPHIL
Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação suave, hipoalergênica e não comedogênica. Saiba mais em www.cetaphil.com.br


Sobre a Galderma
Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4.200 colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado. Com aproximadamente 19% da receita investida a cada ano em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e tecnologias, a empresa é uma das companhias que mais investe no mundo nesta área. São quatro centros P&D de última geração, dos quais, o de Sophia Antipolis, na França, é um dos maiores sites de dermatologia do mundo. E quatro unidades de produção empenhadas em proporcionar uma ampla gama de soluções médicas inovadoras e capazes de satisfazer os mais elevados padrões de segurança e eficácia. Para mais informações, visite www.galderma.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!