domingo, 21 de julho de 2013

Linha Pantene Expert Collection Age Defy

- O segredo para cabelos que agem como se fossem 10 anos mais jovens: 
A avançada fórmula da nova linha Pantene Expert Collection Age Defy oferece 7 benefícios para que seu cabelo pareça jovem com qualquer idade.

- Cabelo que age 10 anos mais jovem: 
Pela primeira vez Pantene apresenta um tratamento revolucionário que faz com que o cabelo aja como se fosse 10 anos mais jovem. Assim como sua pele, agora você pode manter e sentir seu cabelo jovem com o tratamento fortificador dia após dia.

- Fórmula inovadora e sofisticada: 
A fórmula do novo tratamento Fortificador de Pantene Expert é uma mescla à medida perfeita de 3 ingredientes poderosos. Niacinamida, cafeína e Pro-vitaminas se combinam e agem desde o interior da fibra capilar para fortalecer e aumentar o diâmetro de cada fio.

- Tecnologia revolucionaria - Efeito densificador: 
Os experts do Pantene Institute desenvolveram a mais alta tecnologia em cuidado para os cabelos após 3 anos de estudos, exclusivamente para Pantene Expert Collection. O tratamento fortificante é revolucionário ao aumentar o diâmetro capilar, fortalecendo cada fio e mantendo mesmo com o passar do tempo.

- 30 dias - Máximo Efeito: 
Com aplicação diária, após um mês você notará cabelos com aparência mais jovem e vibrante. Durante este período de tratamento, seu cabelo atingirá o diâmetro máximo de sua juventude e estará mais protegido contra danos e a queda devido à quebra dos fios.

- Ingredientes: O segredo da fórmula: 
A niacinamida é um tipo de vitamina B e é o ingrediente chave da fórmula do tratamento fortificante. Combinada com a cafeína, famoso antioxidante, e as pro-vitaminas, a niacinamida incrementa a flexibilidade e a suavidade dentro e fora da cutícula de cada fio, modificando o visual, a textura, a sensação ao toque e o movimento do cabelo.

- Agora seu cabelo pode ter um visual mais jovem: 
Este tratamento único funciona para todas as mulheres que querem sentir-se e ver-se mais jovens, atuando sobre cabelos tingidos ou virgens e transformando seu visual através do aumento da espessura de cada fio, e a sensação de vitalidade e saúde através da textura mais suave, forte e brilhante.

- Design único: 
A embalagem do tratamento fortificador foi desenhada especialmente para auxiliar na aplicação do tratamento. A tampa funciona como um pente para repartir o cabelo, expondo o couro cabeludo e facilitando a penetração do produto. Com isso, você garante o máximo efeito para o seu tratamento.

- Estudos científicos: 
Os cientistas e experts do Pantene Institute analisaram cada camada e conjunção de tecidos que compõe a estrutura dos fios de cabelo humano. Com a tecnologia similar à utilizada pela NASA e estudos de última geração, foram testadas mais de 600 ingrediente diferentes cuja propriedade rejuvenescedoras eram notórias até a equipe conseguisse a mescla perfeita.

2 comentários:

  1. E você, o que achou dos resultados dessa linha?

    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia Luz,
      Eu não faço resenha e essa matéria é somente para divulgação do produto, eu não tive oportunidade de experimentá-la.
      Desculpe em não poder da uma opinião.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!