terça-feira, 5 de março de 2013

Escova Progressiva Cygnus Cosméticos

A sua vontade é ter cabelos naturalmente lisos chegou a sua vez de
experimentar a linha de Escova Progressiva da Cygnus Cosméticos. É uma opção para quem não tem tempo de fazer escovas e chapinha sempre que precisar estar com os cabelos bonitos e arrumados, além de deixar seus fios com um liso perfeito proporcionará redução de volume, hidratação dos fios, brilho e selamento das pontas duplas e o melhor não quebram os fios.

A Escova Progressiva Cygnus Cosmeticos é um tratamento para redução de volume que proporciona um efeito liso de longa duração deixando os fios mais resistentes, com aspecto natural, com balanço, brilho e maciez, contém em sua formulação o Óleo de Argan e Queratina que hidrata e recupera os cabelos danificados e proporciona um efeito de longa duração, brilho intenso e balanço natural aos fios e não possuem ativos prejudiciais à saúde. Compatível com todos os tipos de cabelos, apresentando alta compatibilidade com todas as químicas. O kit é composto por Shampoo Antirresíduos e Gel Redutor.

Para fazer uso da Escova Progressiva Cygnus Cosméticos se deve proceder primeiro com o teste de mecha para saber se você não é alérgica e se o cabelo aguenta o procedimento de alisamento. Depois de usar o produto evite usar shampoo que em sua formulação contém muito sal e os shampoos antirresíduos para ter uma maior durabilidade do liso perfeito e use a linha Pós-Química Cygnus Cosméticos.

Descrição do fabricante:
Passo 1: Shampoo Antirresíduo Cygnus Cosméticos
Para remoção total das impurezas acumuladas sobre os fios. Contém em sua formulação Queratina conferindo aos fios resistência, estabilidade e impermeabilidade. Protege os fios das agressões externas, como atrito, sol ou ventos.

Modo de usar:
1- Faça o diagnostico nos cabelos.
2- Lave os cabelos 2 vezes com o Shampoo Antirresíduo Cygnus Cosméticos, na segunda lavagem deixa o shampoo agir por 2 minutos e enxague.
3- Seque os cabelos 80% e inicie a aplicação do passo 2 Gel Redutor Cygnus Cosméticos.
Dica: Para deixar os cabelos mais saudáveis, macios e sedosos, utilize a linha Pós-Química Cygnus Cosméticos prolongando o efeito liso da escova progressiva.

Passo 2: Gel Redutor Cygnus Cosméticos.
Contém em sua formulação o Óleo de Argan que nutre a fibra capilar facilitando a reabsorção de nutrientes. Promove redução de volume deixando os cabelos com o aspecto liso natural.

Modo de usar:
Após lavar os cabelos com o Shampoo Antirresíduo Cygnus Cosméticos:
1- Separe os cabelos em seções para ter mais controle da aplicação e com o auxilio de um pincel e pente aplique o Gel Redutor Cygnus Cosméticos em mechas por toda a extensão dos fios, começando pela parte posterior da cabeça.
2- Deixe agir por 20 minutos para potencializar o efeito liso.
3- Seque os cabelos 100%, se preferir escovando, em seguida prancha os fios da raiz até as pontas, de 10 a 15 vezes em cada mecha com a temperatura 180 a 230°C.
Em cabelos sensibilizados ou com coloração acima dos tom 9 a temperatura da prancha não pode alcançar mais que 200 ou 370°C.
4- Enxague o cabelo para retirar todo o excesso do produto.
5- Seque os cabelos para finalizar.
Dica: Para deixar os cabelos mais saudáveis, macios e sedosos utilize a linha Pós-Química Cygnus Cosméticos, prolongando o efeito liso da escova progressiva.

O que achei da Escova Progressiva Cygnus Cosméticos.
Apliquei como sugerido na descrição do fabricante.
O cabelo está bem liso, com balanço, macio e muito brilho.
Possui cheiro bastante agradável, não é forte e não ardem os olhos.
Fácil de aplicar. 
Eliminou o aspecto ressecado dos fios, deixando-os mais hidratados.
Cumpre exatamente aquilo que promete.

Vale a pena experimentar.
Adorei!

Para mais informações acesse o site: 
www.cygnuscosmeticos.com.br

Deseja adquirir o produto acesse:
www.cygnuscosmeticos.com.br/distribua

Se desejar tirar suas dúvidas entre em contato com o
SAC comercial@cygnuscosmeticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!