terça-feira, 5 de março de 2013

Oleo de argan Cygnus Cosméticos

O Óleo de Argan Cygnus Cosméticos trata e evita o aparecimento
de pontas duplas, recupera os cabelos danificados, reduz o frizz, pois o óleo de argan repele a água da superfície capilar evitando que os fios se arrepiem e hidrata porque ele forma uma barreira de proteção sobre os fios, evitando a perda de hidratação, além de devolver a maciez. Suaviza e dá leveza aos fios.

O Óleo de Argan Cygnus Cosméticos revitaliza os fios proporcionando brilho intenso. Isso ocorre por ele ter o poder de selar as cutículas capilares que também possui uma barreira de proteção sobre os fios, seu uso contribui para reestruturação e fortalecimento da fibra capilar evitando que se perca a hidratação, reduz o volume ao mesmo tempo em que favorece a maciez, balanço e suavidade sem pesar e sem deixá-los engordurados, além de proteger os cabelos dos danos causados pelo secador e pela chapinha.

Modo de usar: 
Espalhar uma pequena quantidade na palma das mãos, dependendo do comprimento dos fios aplique uniformemente sobre os cabelos.

O meu cabelo e muito ressecado, pois faço uso de química para alisar os fios. Por isso, sempre uso produtos que ajudam a disfarças esses problemas várias vezes ao dia, mas os cabelos ficam oleosos rapidamente e precisando ser lavados de 2 em 2 dias. O óleo de argan foi à solução para mim, uso-o depois de fazer a chapinha e ao longo do dia se precisar. 


O que achei do Óleo de Argan Cygnus Cosméticos
Importante dizer o Óleo de Argan Cygnus Cosméticos não pesa os fios e é absorvido rapidamente sem ficar oleoso e propicia mais brilho e maciez. Os frizz desaparecem no momento que se passa nos cabelos, o cheiro também é muito agradável.
Você vai se surpreender com os resultados.
Vale à pena experimentar.
Adorei o resultado.


Para mais informações acesse o site:
www.cygnuscosmeticos.com.br

Deseja adquirir o produto acesse:
www.cygnuscosmeticos.com.br/distribua

Se desejar tirar suas dúvidas entre em contato com o
SAC comercial@cygnuscosmeticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!