sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mousse defrizante Óleo de Argan Soft Hair

Mousse defrizante Óleo de Argan Soft Hair cumpre o que promete na embalagem. O cabelo fica bem soltinho com bastante balanço e maciez, abaixa o volume e proporciona muito brilho aos fios, mas deve-se passar em pouca quantidade para não deixar os fios pesados. O meu cabelo é bastante ressecado e o defrizante desembaraça com facilidade. 

- Defrizante modelador
- Com Óleo de Argan
- Brilho intenso com calor do secador
- Ouro de Marrocos
- Nutri Blindagem
- Anti frizz
- Anti umidade

Descrição do Fabricante:

O óleo de Argan, conhecido como ouro de Marrocos, é um ativo poderoso. Extraído de árvores que ficam no nordeste de Marrocos, esse óleo possui alta concentração de vitamina E, que possui excelentes propriedades de reparação e revitalização dos fios, deixando-os com brilho intenso e restaura profunda da raiz às pontas. Possui exclusiva ação Nutri Blindagem, proteção exclusiva que atua de dentro (córtex do fio) para fora da fibra capilar. Forma uma barreira de nutrição que protege a fibra e proporciona efeito anti frizz imediato. Impede a ação da umidade deixando o fio liso por muito mais tempo, com hidratação intensa e brilho instantâneo. Possui efeito termo protetor. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Modo de usar:
Para ação defrizante: após lavar e condicionar os cabelos coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos. Em seguida escove.

Para ação de mousse: aplique uma quantidade generosa do produto nos cabelos umedecidos. Em seguida amasse os cabelos com auxilio de uma toalha para modelar os cachos.


5 comentários:

  1. Que tal testar e mostrar opiniões, ao invés de só copiar informações? Afinal, esse tipo de coisa a gente já vê na embalagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella,
      Claro que a maioria pode ler, mas você parou pra pensar que muitas pessoas procuram antes o produto pela internet e muitas das vezes faltam essas informações. Sem esquecer-se de mencionar que tem pessoas que não costumam ler os rótulos ou tem dificuldade em enxergar as letras por elas serem bem pequenas, por exemplo, minha mãe é uma que tem grande dificuldade em ler os rótulos das embalagens e aqui com certeza ela o fará sem complicações alguma.
      O meu intuito aqui no Blog é facilitar e não complicar.
      “Eu não quero ser mais uma nessa multidão eu quero ser diferente”.

      Posso ainda te dá mais outras explicações como:
      Hoje em dia existem tantos Blogs que fazem resenhas de produtos para cabelos que eu preferir ser diferente. O meu intuito é fazer divulgações dos produtos e mostrar o que o fabricante diz sobre o mesmo, mas não darei minha opinião somente o farei se alguém tiver interesse em saber se realmente o produto é o que diz na embalagem.

      A maioria dos visitantes do Mais Saúde e Beleza OnLine sabe como é o meu jeito de trabalhar e já estão acostumados, e quando eles se interessam por algum produto que eu tenha sugerido eles utilizam o Fale Conosco para tirar as suas dúvidas e esclarecer item por item, desta forma eu esclarecerei tudo o que a pessoa deseja saber.

      Eu até poderia escrever e resenhar, mas seria injusta com os fabricantes e também com os leitores porque cada cabelo tem uma estrutura e que é bom para mim com certeza não será bom para você e não quero influenciar ninguém nem positivo ou negativamente.

      Vejo muitas blogueiras dizerem que tal produto é excelente, mas no meu cabelo não foi o esperado, por isso não dou uma opinião porque não quero influenciar em nada e sim quero mostrar o que o fabricante afirma sobre o produto.

      Obrigada pela sugestão e pela visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Pra passar o desfrizante é necessário fazer a escova ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana domingos,
      Não é necessário.
      Ele pode ser usado como um creme sem enxague (leave-in).
      Obrigada pela visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. oi posso passar chapinha e ele fara a proteçao termica ??ou é só proteçao para escova ?

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!