domingo, 2 de dezembro de 2012

Creme de hidratação máxima UNIOX Óleo de Argan Soft Hair

- Restauração profunda ação em 3 minutos
- Mega nutrição
- Brilho instantâneo
- Elimina o frizz
- Recupera a força
- Nutrição e reconstrução


Descrição do fabricante:
O óleo de Argan, conhecido como ouro de Marrocos, é um produto natural extraído de uma árvore que cresce selvagem nos solos desérticos do sudeste de Marrocos. Considerada uma relíquia da natureza, a árvore de Argan está protegida por órgãos internacionais e a área onde está foi declarada como patrimônio florestal mundial da humanidade. Reconhecido como um dos óleos mais raros do mundo possui propriedades naturais que combatem os radicais livres, restaurando profundamente a fibra capilar. Extremamente rico em vitamina E, repara e revitaliza, conferindo força aos fios e uma potente nutrição aos cabelos. O óleo é absorvido instantaneamente pelos fios, proporcionando a todo o tipo de cabelos brilho intenso e um perfeito alinhamento das cutículas capilares, eliminando o frizz e as pontas duplas.

Modo de usar:
Lavar os cabelos com shampoo soft hair de sua preferência e aplique Uniox creme de hidratação Óleo de Argan Soft Hair o suficiente para deixar seus cabelos umedecidos. Deixe agir por 3 minutos, tempo ideal para alcançar a hidratação máxima. Para melhores resultados, utilize touca de alumínio, toalha quente ou vaporizador. Retire o excesso com água morna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!