quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Henê em gel Pelúcia tratamento para os cabelos

Descrição do fabricante:
- Tratamento alisante de efeito natural
- Cobertura progressiva dos fios
- Cheiro suave
- Alisa
- Tinge
- Amacia

Modo de usar:
Aplique o henê pelúcia, mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes fino, da raiz as pontas, esticando bem os fios.
Cubra-os com touca de plástico por 60 minutos ( o efeito será o mesmo se o tempo for maior).
Enxague bem os cabelos e lave-os com shampoo e condicionador (sugerimos o shampoo SempreBella Ração Humana Capilar).
Deixe os cabelos secarem com bobs para obter um penteado ondulado ou com escova para um efeito bem liso.
Aconselhamos 2 aplicações por semana até atingir o resultado desejado.

Retoque:
Ao fim do tratamento que dura cerca de 6 a 8 semanas (variando de acordo com o tipo de cabelo e o resultado desejado) faça apenas o retoque na raiz de 15 em 15 dias, evitando levar o henê pelúcia para as pontas.

Conserve a beleza de seus cabelos:
Para uma hidratação continua e cabelo macio e sedoso, faça massagens semanais com o creme de hidratação Mocotó da Embelleze. Para a cobertura em curto prazo dos fios brancos use Natucor.

Prova do toque:
Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço e atrás da orelha. Deixe o produto na pele por 60 minutos. Lavando-a em seguida. Após ter lavado aguarde 24 horas. Se nesse período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade fica provada a hipersensibilidade. Nesse caso o mesmo não deverá ser usado.

Importante saber:
Este produto é incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, coloração a base de amônia e descolorante. Se você deseja usar estes produtos deve esperar 6 meses, cortar todo o comprimento do cabelo tratado com henê e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo. Se desejar cobrir cabelos brancos, recomendamos nossa coloração Natucor, livre de água oxigenada e amônia. Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante, aguarde 30 dias antes de aplicar o henê. Não guarde a sobra da aplicação. Caso reste produto dentro do sachê, guarde-o bem fechado até a próxima utilização. Ingestão ou uso indevido causa dano ao organismo. Não use sobre mucosas, pele ferida, inflamada ou proximidades. Não é recomendado para gestante e crianças.

Obs.: Informação que não vem na embalagem.
Quando for usar o henê é importante que o produto seja despejado em uma vasilha (cumbuca) de plástico ou vidro. Misturar bem o henê com uma colher de plástico ou espátula para o produto ficar bem homogêneo, ao aplicar nos cabelos com auxilio de um pincel penteie bem os cabelos para alisa-los, colocar uma touca plástica e por cima uma touca de alumino para abafar bem os cabelos para o henê esquentar bem. Dessa forma você terá um melhor efeito. Cabelos lisos, sedosos e macios.


Como eu aplico henê nos meus cabelos:

8 comentários:

  1. gostaria de provar este produto mais tenho medo

    ResponderExcluir
  2. gostaria de provar este produto mais tenho medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisca Martins,
      Caso você tiver Facebook existem alguns grupos de Henê que as meninas dão vários conselhos de como usá-lo e ter os cabelos petos, lindos e brilhantes.

      Esses são os que eu acompanho:
      - heneopoderdonegao
      - ashenezadasoficial

      Também tem alguns canais no youtube de algumas meninas que usam henê como:
      - Wilma - flordehavana
      - Ge Girardi - geicesc
      - Ana Carolina - novacarolinaedeus
      - Andreia Monteiro - hadassamonteiro

      O Henê é uma química e requer cuidados como qualquer outra química. Precisa de manutenção como hidratações e cauterização para manter os fios sempre saudáveis para não ocorrer queda e nem quebra. Aconselho você usar se seu cabelo estiver forte e saudável, no meu caso o meu cabelo estava saturado por causa de outra química e eu tive quebra e queda, então tiver que parar por algum tempo, já estou com 5 meses sem usá-lo, não sei se voltarei com o henê, por isso é importante ter informações e está decidida, pois não poderá usar outra química por cima do henê caso você se arrependa, como descoloração, tingir os fios com tintura com oxigenada e amônia, não poderá fazer outro tipo de alisamento como guanidina, hidróxido de sódio e tioglicolato de amônia. O henê usado de forma correta te proporcionará fios lisos, pretos, brilhantes e macios como outra química não te proporcionará. Agora se desejar trocar o henê por outra química, deve deixar os fios crescerem e cortá-los para assim então trocá-la.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. Voltei com o henê depois de 6 meses tratando da quebra que eu estava. Não foi por culpa do henê deixo isso bem claro, antes de usá-lo eu tinha progressiva e guanidina nos fios e por essa razão ele estava frágil, mas como estava afobada para usar o henê não tinha feito o teste de mecha e fui logo usando, se não me engano devo ter usado umas 30 vezes, mas meu cabelo não aguentou e começou a quebra bem rente a raiz. Hoje em dia graças a Deus e as meninas do grupo no facebook eu estou com os cabelos fortes e saudáveis e a quebra parou. Para continuar com os fios saudáveis eu faço o uso do cronograma capilar que são usadas máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução, também eu estou usando tônico antiqueda no couro cabeludo e para finalizar sempre uso um óleo de argan, óleos vegetais ou algum serum para proteger os fios. Por isso, digo e repito se seu cabelo está forte e você quer ter fios pretos e liso o henê é uma ótima opção.

      Excluir
  3. eu uso hene e quero receber dicas como usar os tratamentos do hene

    ResponderExcluir
  4. gostei da atenção de vcs obrigado que Deus possa abençoar sempre vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi maria ines,
      Se você tem facebook acesse o link e peça para ser aceita no grupo clicando em Participar do grupo. As meninas dão dicas legais sobre o henê e pode te ajudar com várias dicas.

      www.facebook.com/groups/heneopoderdonegao

      www.facebook.com/groups/ashenezadasoficial

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Infelizmente venho fazer um desabafo.
    Não poderei usar mais o henê, meu cabelo não se adaptou a essa química, não sei o que acontece, talvez seja porque meus fios são finos e não aguentou o tratamento. Tive uma pausa de 6 meses fortalecendo os fios com cronograma capilar e umectações, quando decidi voltar a usar novamente o henê meu cabelo quebrou muito. Então decidi parar de usá-lo, cortei meu cabelo na altura do pescoço um Chanel e vamos ver como reage com a quebra. É não foi desta vez que usarei o henê. Nunca tinha visto meu cabelo tão bonito, hidratado e brilhoso, mas a quebra acabou com ele. Que pena!

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!