quinta-feira, 14 de junho de 2012

Macadâmia Natural Healing Oil Treatment

Macadâmia Natural Healing Oil Treatment é a cura para cabelos danificados. É um tratamento terapêutico para os fios. É perfeito para todos os tipos de cabelos e é especialmente benéfico para cabelos secos e danificados.

Benefícios do óleo de tratamento Macadâmia:
- Proporciona nutrição intensa, alisamento de longa duração e acabamento sem frizz. O cabelo ficará ultra-liso, macios e brilhantes.
- Absorção instantânea propicia uma sensação de leveza e não deixa os fios gordurosos.
- É especial para tratamentos em cabelos tingidos prolongando a cor e proporcionando mais vida reduzindo o desbotamento.
- Proteção UV Natural.
- Reduz o tempo de secagem para 50% é incrível.

Modo de uso:
- Aplique uma pequena quantidade do óleo de tratamento Macadâmia nos cabelos úmidos ou secos através de uma distribuição uniforme. (óleo puro nos fios como finalizador).

- O óleo de tratamento Macadâmia também pode ser adicionado como um componente a mais para condicionamento em outros produtos de finalização ou misturados em preparações químicas, como tintura ou em outros produtos para melhorar a absorção e eficácia nos fios, resultando em aplicações mais vivas e de longa duração. (misturado a cremes de hidratação e em tintas)

- Para melhorar a cor, primeiro aplique o Óleo de tratamento Macadâmia nos cabelos antes da aplicação de tintas para melhorar a capacidade de absorção do produto. (aplicar o óleo antes de usar coloração).

- Adicione a quantidade de duas espraiadas do Óleo de tratamento em sua mistura de coloração antes da aplicação para melhorar a profundidade do brilho e da cor. Misturar bem e usar a tinta como de costume. (misturar o óleo no preparo de tintura).

Importante saber:
Óleo de Macadâmia: 

É extremamente leve, este óleo possui uma semelhança de compatibilidade do sebo natural que o nosso couro cabeludo produz. É essa semelhança exclusiva que o torna tão eficaz, permitindo que seja absorvido rapidamente pelo cabelo e couro cabeludo, restaurando sua saúde, maciez e brilho, como possui proteção UV protege os fios de produtos químicos, calor e outros danos.

Óleo de Argan: 
Excepcionalmente rico em Vitamina E, Ômega 9, Linoleico, Oleico e Ácidos Graxos, rejuvenesce o cabelo da raiz até as pontas aumentando sua força, elasticidade e saúde.

O que achei do Óleo de Tratamento Macadamia?
Eu simplesmente adorei o óleo de tratamento Macadâmia especialmente o cheiro (que é doce e um pouco almiscarado) os fios ficam extremamente cheirosos! É muito fácil a aplicação e os fios absorvem instantaneamente e não ficam engordurados. Recomendo para quem deseja ter os cabelos brilhantes, sedosos, macios, hidratados, com balanço e cheirosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!