sábado, 16 de junho de 2012

Hidratação é fundamental para beleza, força e saúde dos cabelos

Nesse tempo de Blogueira e escrevo sobre cabelo, saúde
e beleza eu aprendi muito e recebo diariamente várias dúvidas de leitoras querendo saber o que fazer para os cabelos crescerem, melhorar a textura dos fios ou parar com a quebra.
Não tem jeito às maiorias das perguntas são sobre os cuidados com as madeixas.

Eu posso afirmar sem pensar duas vezes é indispensável o uso de produtos de qualidade para aplicar nos cabelos, mesmo com preguiça ou por falta de tempo as hidratações devem fazer parte do seu cotidiano. Uma vez na semana já será o suficiente para os fios permanecerem saudáveis e fortes, além de ajudar no desenvolvimento de suas madeixas.

Eu faço hidratação e chapinha duas vezes na semana e notei muita diferença, aqueles fios ressecados e quebradiços não fazem mais parte de minha vida, pena que demorei muito para aceitar que hidratação é fundamental para a saúde dos fios. Por isso, afirmo quem deseja ter cabelos bonitos é necessário fazer uma boa lavagem e massagem, evitar resíduos nos fios e o mais importante não ter preguiça de hidratá-los, mas deve ser feito de forma correta e não são necessários produtos caros e sim de qualidade e que seja adequado ao seu tipo de cabelo. Dessa forma eu garanto que o seu cabelo se tornará forte, macio, sedoso e brilhante. Palavras de quem já teve os fios bem detonados e hoje em dia está muito feliz com os fios saudáveis.


2 comentários:

  1. Para meus cabelos ficarem brilhantes e bonitos, eu uso as máscaras kerastase.
    Neste site tem uma relação com os principais produtos e para que tipo de fios.
    http://www.produtoskerastase.com.br/
    Fica a dica!!
    Bjus

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!