sexta-feira, 23 de março de 2012

Receita caseira de Renovação celular

O que é renovação celular?
Quando a pele começa a ficar flácida e perder a sustentação a causa desse problema pode ser falta de hidratação. É um quadro difícil, mas pode com esforço e dedicação conseguir reverter essa situação. Para repor a hidratação perdida são recomendados tratamentos externos, simples, rápidos e indolores que podem ser feitos por você e em casa. Toda pele precisa de uma renovação celular isso ajuda na hidratação, pois livre de células mortas, a pele respira melhor e o resultado é maior tonicidade. O tratamento deve ser feito uma vez por semana para ter resultados satisfatórios.

Veja a receita abaixo:
Ingredientes:
- 1 colher (sopa) de óleo emulsionante à base de sementes naturais
- 1 colher (sopa) de sal grosso

Modo de preparo:
Bata o sal grosso no liquidificador aproximadamente por 1 minuto. Em um recipiente de plástico coloque o sal grosso e o óleo emulsionante misture ate ficar homogêneo. Com o preparo já pronto, passe em seu corpo nas partes da pele mais afetada pela flacidez fazendo movimentos leves de fricção cerca de 1 minuto em cada região. Esse tratamento pode ser realizado uma vez por semana.


4 comentários:

  1. Boa tarde!!!!
    Esse creme para renovação de células pode ser usado no rosto tbm?

    ResponderExcluir
  2. Esse creme de renovação de células serve para o rosto tbm?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se esta receita para renovação de células pode ser usada no rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima,
      Pode ser feita no rosto sim, mas é necessário fazer um teste antes em uma pequena área para saber se sua pele é sensível e se não vai machucá-la ou se vai ter alguma ardência se isso ocorrer lavar o rosto imediatamente e não deve passar em seu rosto.
      Caos você não sentir nenhum incômodo descrito acima pode fazer o procedimento não se exponha no sol com o produto e lavar bem o rosto com água fria e passar um hidratante para o tipo de sua pele.

      Obs.: Não passe perto dos olhos que é uma área muito sensível.

      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!