segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como ficar linda em uma semana

Preparei essas dicas de beleza completo para você colocar em prática e ficar bela da cabeça aos pés. Diga-me qual é a mulher que nunca sentiu vontade de tirar um dia da semana para cuidar exclusivamente de si? Pois bem essas dicas são infalíveis, mas é necessário que seja a semana toda, escolha um horário para você cuidar do seu visual para se sentir o máximo. 
Vamos para as dicas de beleza.

Segunda-Feira - Desintoxicação
Para conseguir uma pele saudável e manter o corpo em forma é necessário desintoxicar o organismo dos excessos cometidos durante o final de semana e para isso, é importante ingerir sucos naturais (suco verde detox) que devem ser adoçados com mel ou consumi-los naturalmente. Evitar comidas pesadas e preferir alimentos leves como: as frutas, legumes, verduras e sopas e beber bastante água ao longo do dia. Essa simples mudança já será o suficiente para você começar o roteiro de beleza mais disposta.
Dica: Sempre que preparar um prato lembre-se de substituir os pratos mais calóricos por light. Além de ter baixas calorias vai ajudar na dieta.

Terça-Feira – Atenção aos cuidados da sua pele
Agora é hora de cuidar da sua pele para deixá-la saudável. Importante realizar uma limpeza de pele, que pode ser feita por você mesma e em casa, nesse caso prefira uma esfoliação, caso você não tiver experiência essa é à hora de marcar uma hora na esteticista e prefira escolher uma pequena limpeza e em seguida uma hidratação.
Dica: Na hora de fazer a esfoliação em casa é importante escolher produtos adequados ao seu tipo de pele e ter o cuidado com os movimentos bruscos, devem ser realizadas delicadamente. A região dos olhos e lábios é bastante sensíveis, então evita passar nessa área. Depois do procedimento é importante lavar o rosto com água fria. Esse simples ato é necessário e evita o aparecimento das espinhas e cravos.

Quarta-Feira – Caminhada
Exercitar o corpo também é muito importante para o funcionamento do organismo. Prefira o horário da manha para fazer uma leve caminhada. Além de deixa a musculatura mais firme, te dará mais animo, relaxa e terá mais disposição para enfrentar o restante da semana. Para tornar o passeio agradável, escolha suas músicas preferidas e escolha um lugar com mais natureza e ande por volta de uma hora será o suficiente. Quando chegar a casa, tome uma ducha, prepare um café da manhã reforçado com muitas frutas, cereais e suco, evite as massas.
Dica: Para que a caminhada seja gostosa e relaxante, escolha uma roupa mais confortável e tênis próprio para exercícios físicos e não se esqueça do protetor solar para proteger a pele de manchas provocadas pelo sol.

Quinta-Feira – Cabeleireiro
O final de semana já está preste a chegar. Por isso, aproveite esse dia para mudar o seu visual. Marque um horário no salão de beleza e manicure. Faça as unhas das mãos e dos pés, mude o seu corte de cabelo e se entrega nas mãos do cabeleireiro e faça aquele corte que sempre quis, mas não tinha coragem, pois essa é a hora exata de mudar o visual. Saia do salão se sentido maravilhosa.
Dica: Uma mudança radical é importante que você tenha certeza absoluta. Faça uma pesquisa antes por profissionais capacitados para enfrentar as tinturas e tesouras. Assim você ficará satisfeita com o resultado e não se arrependerá do seu novo visual.

Sexta-Feira – Banho caprichado
Ao tomar o seu banho pela manhã use normalmente o sabonete e enxágue com uma boa chuveirada. É exatamente nesse momento que fará a diferença para a sua pele. Abuse dos óleos essências, além de perfumar, revigoram o corpo e a mente, deixando-a mais disposta para enfrentar o último dia de trabalho e com a sua pele hidratada e macia para o fim de semana.
Dica: Para as privilegiadas que tem banheira em casa, abuse do seu óleo de essência preferido e pingue 12 gotas e relaxe na banheira. Cada essência tem um estímulo, caso queira ganhar mais pique para enfrentar o dia a dia prefira os de alecrim, gerânio, hortelã ou noz-moscada são os mais indicados. Mas, se o seu banho é somente no chuveiro, não tem problema é só pingar 6 gotas na palma da sua mão e passar pelo seu corpo ainda úmido. A última chuveirada deve ser com água fria. Deixa o corpo secar naturalmente e use um creme hidratante no corpo inteiro para deixar a pele macia e cheirosa.

Sábado – Passear, fazer compras e namorar.
O sábado é dia para fazer tudo àquilo que se tenha vontade, mas durante a semana é impossível realizar. Escolha um horário para ir ao shopping e fazer compras sem correria e aproveita o máximo para comprar roupas e tudo para ficar belíssima, gostosa e cheirosa à noite. Caso for sair com o seu amor capriche no visual e divirta-se, agora se for ficar em casa escolha um filme, assista-o deitada na cama sob o lençol macio e relaxe, se tiver acompanhada não preciso dizer mais nada.
Dica: Para a noite terminar agradável, seja sozinho ou acompanhado o importante relaxar assistindo um bom filme ou escutando uma boa música.

Domingo – O dia é todo seu!
Hoje é dia de namorar e passear. Que tal marcar um churrasco com os amigos e se divertir. Opte em fazer uma maquiagem suave, escolher um perfume com uma leve fragrância e use aquela roupa linda que você comprou no sábado. Depois de tudo que você fez na semana é hora de se divertir e fechar a semana com chave de ouro. Nada de ficar em casa depois de tudo que você fez. Agite-se!
Dica: Aproveite o máximo que puder, para recomeça a segunda-feira mais alegre, disposta e de bem com a vida. Assim a semana será repleta de energia positiva e alto-astral.


3 comentários:

  1. nossa é uma chatisse isso mais pra ficar bonita o que nos mulheres não fazemos... kiss,kiss baby

    ResponderExcluir
  2. logo eu que tou solteiríssima...
    estou disposta em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayyy,
      Ser mulher não é nada fácil, neh!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!