sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Significado de tatuagens de Cobra

Saiba mais sobre os significados que a cobra representa. Para muitos a cobra tem um significado bastante negativo, principalmente na crença cristã, foi o símbolo de uma cobra que representou a traição. Foi à cobra no paraíso que incentivou Eva ao erro, entretanto algumas pessoas consideram a representação da prudência.

Existem vários significados e muitos acreditam que a cobra seja um símbolo da renovação, porque trocam de pele constantemente. Existem alguns povos que a tem como o símbolo da sabedoria, outros a tem como o símbolo do inferno. No significado científico a cobra representa o erotismo e no horóscopo chinês representa a sabedoria e a calma. Em algumas partes do oriente as cobras são consideradas sagradas.

Tem muitos significados diferentes como bons ou ruins, mas muitas pessoas não se importam com o significado e tatuam por ter formas e texturas vivas que ressaltam o desenho sobre a pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!