quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Opiniões de homens sobre Mulheres com cabelos longos

O que os homens acham de mulheres com cabelos longos?
Sai pelas ruas da minha cidade perguntando para alguns homens o que eles achavam de mulheres com cabelos longos. Vou reproduzir aqui algumas frases do que eles responderam, muito do que eles falaram foram bastante parecidos, por isso, para não estender muito na postagem selecionei as melhores. 

Gosto bastante de mulheres com cabelão, mas deve ser natural encaracolado, fica muito sensual, provocante e instigante. Assim fica até difícil de resistir. Fabio, 29 anos, administrador de empresa.
Perco o sentindo quando vejo uma mulher com os cabelos até a cintura, lisos e bem pretos. Marcos, 39 anos, empresário.

Não tem como não notar uma mulher com os cabelos compridos, principalmente se for loiro, bem cuidado e se tiver um corpão, já me ganhou é irresistível. Caio, 33 anos, Fisioterapeuta.

Em minha opinião não importa a cor dos cabelos desde que eles sejam longos, pois é mais sensual e deixa a mulher mais misteriosa. Rodrigo, 45 anos, Patologista.

Quanto maior for o cabelo, melhor. Só não acho graça aquele cabelo retão parece cara de quem fez promessa. Tem que ser bem repicado para deixar os fios esvoaçantes, nossa não resisto. Daniel, 18 anos, estudante.

Por incrível que parece só me envolvo com mulheres com cabelos longos acho muito feminino e é assim que deve ser nada de cabelo igual à de homem, detesto só de imaginar uma mulher com os fios curtos. Aurélio, 42 anos, autônomo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!