terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coleção de sandálias Capodarte verão 2012

Os calçados femininos Capodarte verão 2012 promete encantar todas as mulheres, as sandálias vem com uma novidade que são os encantos das paisagens da Toscana. Os designs das sandálias estão mais delicadas idéias para quem tem um estilo mais contemporâneo, fazendo com que os pés fiquem mais delicados e bonitos e conseqüentemente as mulheres mais bonitas e estilosas.

Os calçados são confeccionados com recortes a laser em tressê de couro, que serão um dos destaques desta coleção. Os modelos além de serem muito femininos e modernos vêm com uma novidade e com um ar mais rústico. Alguns modelos de plataforma e meia pata têm destaques em amarrações de couro revelando uma peça mais moderna e charmosa.

A linha de calçados Capodarte verão 2012 traz a linha de sandálias flats com designers de saltos variados e diferenciados. Os sapatos Oxford para a próxima temporada aparecerá mais romântico e em tons pastel. Sem falar na tendência das espadrilles serão mais sensuais com as amarrações nos tornozelos.
As sandálias Capodarte verão 2012 foram batizadas com nomes de flores e folhas da região da Itália.

Calçados em tons suaves: Rose, Gérbera, Marguerita, Violeta, Amarillis, Silvestri, Rose Blu, Giglio e Fiore di Campo.
Calçados em tons mais vivos: Vermelho Tulipano, Marrom Garofano, Corteccio, Verde Felce e Lisianthus. 
Como em toda coleção não poderia deixar de mencionar os calçados mais clássicos como o Marino, Nude e Viola que não poderia faltar nessa estação do ano.

Os tecidos que serão utilizados nos calçados são de linho e que completa com um charme mais rústico nas peças. Os couros vêm com estampas de animais, como por exemplo, o de cabra que serão uns dos materiais utilizados nessa estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!