sexta-feira, 20 de maio de 2011

6 dicas para evitar o mau hálito

1- Após fazer as refeições é necessário usar o fio dental e escovar os dentes e a língua, esse simples ato evita o mau hálito e ajuda a manter os dentes saudáveis.

2- Importante ir ao dentista regularmente para poder avaliar se os dentes estão bem cuidados e se não há infecções e caries.

3- É indispensável o uso de enxagüatório bucal (anti-séptico), ao invés de chupar balas para disfarçar o mau hálito.

4- Uns dos culpados pelo mau hálito são os problemas de má digestão ou quem tem problemas no aparelho respiratório, nesses casos devem consultar um especialista no assunto para assim tratar essas doenças.

5- A alimentação também ajuda a piorar o odor. Por isso, é importante reduzir o consumo de açúcar e acrescentar em sua alimentação os iogurtes e salada de agrião todos os dias.

6- Para ajudar a aliviar os sintomas você pode recorrer às receitas caseiras. Em jejum, pela manhã, tome um copo de suco de tomate e durante o decorrer do dia, tome um copo de suco de cenoura.

Com essas dicas e mudanças de hábitos seu hálito ficará bem mais agradável e te evitará alguns constrangimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!