sábado, 21 de maio de 2011

Dicas para deixar sua boca mais bonita e atraente

Uma boca bonita e bem cuidada chama bastante a atenção. Por isso, é necessário ter um tratamento todo especial para essa área. Quem é a pessoa que não se derrete com um belo sorriso? Então siga essas dicas e realça os traços de beleza que você já tem e deixa a sua boca mais atraente e arrase.

- Para as mulheres, o recomendado é usar sempre um batom, mesmo que seja da cor de boca. O batom da vida ao rosto, tanto que se você esquecer-se de passá-lo nem que seja por um dia, as pessoas que estão acostumadas em te ver de batom vai perceber a diferença. Por isso, não saia de casa sem ele.

- Caso sua boca for carnuda tipo da Angelina Jolie e você quer deixá-la mais delicada, aplique um batom no tom mais claro nos cantos e evita usar brilho, assim você consegue disfarçar os lábios que são mais carnudos.

- Se você tem os lábios finos? Então, faça um contorno em sua boca com lápis ultrapassando o limite do contorno dos lábios, mas sem exagerar para não ficar artificial. Depois passe um batom mais escuro nos cantos e um mais claro no meio. Com esse truque seus lábios vão dar a impressão que é maior.

- Sempre que utilizar lápis para o contorno dos lábios, você deve usar bastante batom por cima dos traços para que eles desapareçam e não fique artificial.

- Nada de utilizar os lápis para os olhos. Use somente específicos para os lábios, pois eles são mais macios e não vai causar alergias a pele de sua boca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!