sábado, 19 de fevereiro de 2011

Como escolher o perfume ideal pra você

Saber escolher um perfume de boa qualidade é o começo para conseguir chegar à noite com ele. Para conseguir tirar o maior proveito do perfume é necessário seguir alguns truques.

Veja abaixo:

- Adquirir um perfume não é necessário escolher o mais caro, mas é preciso saber identificar a melhor fragrância, então quando for comprar um perfume não faça o teste em sua pele, o recomendado é a vendedora colocar a essência em tiras de papeis específicas. Este procedimento já é utilizado em várias lojas de perfumaria, elas são oferecidas para os clientes, então espere alguns segundo e sinta o cheiro, o ideal é escolher dois perfumes que você mais se identificou e só depois experimentar em sua pele, desta forma as fragrâncias não se misturam e você não terá o problema de confundi-las.

- Depois de ter realizado o teste, chegou à hora de experimentar em você, o local indicado é na parte interna do pulso, antes de sentir a fragrância é recomendado sair da loja e esperar aproximadamente 15 minutos, isso é para ter certeza como o aroma vai reagir em sua pele e logo após retorna à loja. Ainda fora da loja respire fundo, concentrem-se no aroma e notam quais as sensações que o perfume te provoca, os cheiros trazem lembranças boas ou ruins, este é um fator importante em sua escolha.

- Importante ao decidir por um perfume, pense em que finalidade pretende adquiri-lo, pode ser para trabalhar, ir às festas, usar durante o dia ou durante a noite. Escolha aquele que se adéqua a sua necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!