sábado, 19 de fevereiro de 2011

Saiba qual perfume escolher na hora de comprar

Quando for comprar um perfume peça para a vendedora colocar a essência em um pedaço de papel, algumas lojas oferecem tiras especiais especificas para isso, espere por 10 segundos e sinta o cheiro. Escolha duas fragrâncias de que mais gostou para experimentar em sua pele.

O lugar mais recomendado é na parte interna do pulso, para sentir o cheiro do perfume sai da loja e de uma volta pelo shopping. Espere uns 20 minutos e sinta o cheiro, volta para a loja. Isso é para ter a certeza de como o aroma vai reagir em sua pele.

Respire fundo, concentre no aroma e perceba quais as sensações que ela provoca em você. Os cheiros trazem lembranças boas ou ruins, isso deve ser um fator importante em sua escolha.

Antes de decidir qual perfume levar, pense para qual finalidade você quer adquirir o produto que pode ser para trabalhar, ir às festas, usar durante o dia ou durante a noite. Escolha aquele que se adéqua melhor a sua necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!