segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tratamento de beleza facial e corporal

Existem vários equipamentos modernos para tratar estrias, cicatrizes de acnes e para rejuvenescimento da pele, são máquinas de última geração, facilitando a vida de quem precisa corrigir algum tipo de defeito ou algo que incomoda bastante.

Veja abaixo alguns equipamentos e para o que servem:
Harmony - É indicado para foto rejuvenescimento que é uma série de tratamento suave que utiliza a luz e laser, para atenuar cicatrizes de acnes, estrias, manchas e rugas. O laser fracionado é um tratamento eficaz, profundo e bastante seguro. Ele trabalha em conjunto com a água promovendo um calor que estimula o colágeno e fibras elásticas. A pele será poupada o máximo, deixando-a parcialmente intacta, isso permite que a paciente fique menos tempo em repouso e voltando a vida normal no dia seguinte.

Peeling - Indicado para os cuidados da face, é recomendado para combater as linhas de expressão, atenuar manchas e ajuda a rejuvenescer a pele do rosto. Com esse tratamento é eliminados a células mortas e dando lugar a uma pele mais macia e hidratada.

Renovação cutânea - É aplicado um ácido de baixa concentração, que serve para esfoliar a pele e conseqüentemente vai ter uma renovação celular. Indicado para quem deseja ter uma face mais jovem, pois tem um efeito de rejuvenescimento facial, é recomendado para quem precisa fazer tratamento contra a acne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!