segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Proteja-se contra os raios do sol

O sol em horário adequado faz sim bem para a saúde, mas em excesso pode causar danos futuros, então é importante evitar o sol das 10h até 16h, nessas horas os raios solares estão muito fortes. Com o tempo os efeitos dos raios UV vão aparecendo, e um dos principais problemas ao se expor a ele é o envelhecimento precoce da pele.

Algumas pessoas que ao longo do tempo tomaram bastante sol, aparentemente a pele sofreu com o envelhecimento mais rápido do que as pessoas que se protegeram com as agressões dos raios UV. O protetor solar protege bastante a pele, mas não adianta só usá-lo, é importante se limitar os horários de se expor ao sol, o maior tempo possível para preservar a saúde de sua pele.

A pele pode sofrer com queimaduras graves, envelhecimento precoce, manchas e o câncer de pele. Então se proteja do sol usando o filtro solar, bonés, sombrinhas, guarda-sol e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!