sábado, 22 de janeiro de 2011

Para manter a cor dos seus cabelos com camomila e nogueira

Os cabelos são molduras do rosto. Por isso, é preciso ter cuidados para mantê-los sempre bonitos, brilhantes, macios e hidratados, mas nem sempre é isso ocorre, existem no mercado vários tipos de produtos químicos que utilizamos nos cabelos e acabamos por danificá-los, deixando-os ressecados e sem vida, mas para deixá-los saudáveis existem alguns métodos naturais que podemos usar para conservar as cores dos cabelos naturalmente sem precisar recorrer a produtos mais fortes.

As frutas e ervas servem de base para variados tipos de tratamentos. Vale a pena usar algumas receitas práticas para conseguir obter resultados gastando o mínimo de dinheiro possível e ainda manter os cabelos bonitos, brilhantes e saudáveis. As cores dos cabelos podem ser conservados naturalmente sem ter que tingi-los usando químicas mais fortes, o resultado é demorado, mas usando com freqüência é capaz de ter os cabelos da cor que deseja.

Para cabelos loiros: 

Utiliza folhas de camomila cozidas na água por 20 minutos, lavar os cabelos normalmente, enxágue o cabelo com o chá de camomila, deve deixar secar o chá nos cabelos, isso vai ajudar a clarear os fios mai rápido.

Para cabelos escuros: 
Enxágue os cabelos com folhas de nogueira cozidas em água por 20 minutos, deve deixar secar nos cabelos, esse chá faz permanecer o tom escuro dos fios por mais tempo, evitando que o cabelo tenha um aspecto de fios queimados pelo sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!