sábado, 22 de janeiro de 2011

Cabelo quimicamente tratado precisa de cauterização capilar

A cauterização tem a capacidade de corrigir a estrutura capilar e
fazer uma cicatrização das cutículas através da hidratação com produtos especiais que são os agentes catiônicos, que é um componente com algumas cargas positivas que neutralizam as cargas negativas dos fios e recuperam as fibras capilares para poder receber o condicionamento térmico.

Este tipo de hidratação é para cabelos que passaram por processos químicos e perderam a queratina. A cauterização é uma hidratação profunda, onde ela sela as escamas dos cabelos e suaviza as pontas duplas, e também elimina os arrepiados e é capaz de reconstruir a fibra capilar e fortalecer os fios.

A cauterização é indicada para cabelos extremamente ressecados, danificados por químicas e muito volumosos, pois possui em sua formulação a queratina que é o principal componente para dar mais vida e brilho aos fios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!