terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Maquiagem de cabelos é um tratamento capilar

Existem muitas técnicas para deixar os cabelos com um visual mais bonito, para isso é preciso recorrer a tratamentos de beleza, principalmente para quem tem cabelos mais rebeldes, arrepiados e com frizz, assim conseguir ter os fios perfeitos. A maquiagem de cabelos é indicada para aqueles fios arrepiados e que comprometem a saúde e beleza das madeixas.

Essa técnica é um procedimento que utiliza o mesmo processo de um tratamento para os cabelos como: lavagem, escova, hidratação, secador e chapinha. A maquiagem dos cabelos para ser realizada deve-se durar aproximadamente entre 1h:30m a 2h e o resultado é um cabelo mais saudável, macio, brilhante e cheio de vida. É importante fazer uma avaliação do estado que o cabelo se encontra para poder aplicar a quantidade necessária de queratina para cada caso e tipo de cabelo. O tratamento é feito no exterior dos fios, e não compromete a estrutura por ter uma quantidade baixa de química e vai proporcionar mais vida e leveza.

A maquiagem de cabelo é importante dizer que não muda a forma dos cabelos, não é um tipo de alisamento e sim uma hidratação, ele é indicado para pessoas que desejam deixar os fios mais bonito, saudável e hidratado. Os cabelos podem ser lavados normalmente o resultado do tratamento continua mesmo sabendo que não é um tratamento definitivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!