quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Truques para disfarçar a barriga em um dia de festa

Qual é a mulher que não deseja está linda em uma festa? Pois é, mas sempre tem aquela barriguinha que não deixa você se sentir bem, mas não desamina-se porque existem alguns truques para disfarça essa barriguinha saliente e te deixar com um visual mais bonito.

Veja abaixo os truques para disfarçar a barriguinha e deixá-la menos saliente para você se sentir mais atraente nesses dias especiais. 
1º- Alguns dias antes do dia especial são importantes evitar comidas gordurosas, porque a digestão destes alimentos é mais lenta, e conseqüentemente vai permanecer por mais tempo na região intestinal e aumentando o volume do estômago.


2º- Neste período mudar radicalmente sua alimentação, faça as refeições ricas em frutas e verduras, elas contêm fibras que ajudam a limpar o organismo, fazendo uma desintoxicação e reduzindo o inchaço provocado pela retenção de líquidos, que dá aquela sensação de estômago estufado.

3º- Quando for se vestir prefira aquelas calcinhas modelador. Elas são altas e faz uma pressão na barriga assim ajuda a escondê-la, agora evite usar calcinhas apertadas e pequenas que podem marcar mais o corpo e salientar mais a barriga.

4º- Ao escolher a roupa da festa, não use peças muito justas e coladas ao corpo, elas marcam muito e ressaltam os problemas em vez de escondê-los. Use vestidos mais soltinhos ao corpo, como modelo Evasê, tecidos moles e fluidos.

5º- Procure chamar a atenção para outra região, escolha acessória como lenços ou colares, assim você terá a atenção para outra parte do seu corpo.

6º- A postura também é muito importante nessa hora, quando a postura está errada, pode salientar ainda mais o problema, manter os ombros abertos e coluna reta você verá que a barriga vai diminuir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!